Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Papel de pai na gravidez


-Deluxe.dll
 Compartilhar

Posts Recomendados

Imagine você casado, tem uma filha de 16 anos que namora um cara da mesma idade que ela, você sempre aconselhou os dois a fazem sexo seguro e etc...

 

Sua filha acaba ficando gravida, qual seria sua reação como pai ?

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses momentos eu acho que ficar calmo, apesar de parecer impossível, é a melhor opção. Acidentes acontecem, a camisinha pode ter furado, e se você realmente aconselhou-a a fazer sexo seguro, certamente foi um acidente.

 

Supondo que não foi um acidente, eu pessoalmente ficaria mais decepcionado e surpreso do que irritado. Se ela fosse menor de idade ia sofrer um castigo daqueles e passaria a tomar mais responsabilidades dentro e fora de casa, como trabalho por exemplo, com o objetivo de prepará-la para assumir as responsabilidades de mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sempre fui orientado pela minha mãe que eu se eu fizer tal coisa antes de ser condições financeiras eu iria arcar com elas

Então eu acho justo que ocorra o mesmo com minha filha, sim, eu iria ajudar, não iria deixar minha filha morrer de fome ou passar necessidade alguma

Mas ela não iria ter tudo que ela tinha, ira ver como realmente as coisas funcionam e tudo mais, para que se aprenda a dar mais valor.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira filha eu tive com 16 anos, eu assumi a responsabilidade como pai, até então recebi uma chuva de critica da família dela mesmo ela sendo mais velha que eu na época ela tinha 22 anos eu sempre fui uma pessoa muito orgulhosa e já trabalhava desde dos 13 anos. Eu guardei aquelas criticas e fiz do possível até o impossível para não depender de nenhum centavo da parte da família dela nem da minha, paguei hospital particular para minha namorada na época, pré-natal foram tudo no particular quando minha filha nasceu cheia de saúde eles vieram maior cara de arrependido me pedir desculpa e disse que não levava fé em mim por ser uma pessoa mais nova, mais eu lembro como se fosse hoje tinha acabado de nascer, a mãe dela perdeu a oportunidade de assistir o parto da primeira neta dela por desacreditar em mim, eu disse a ela

 

-Só porque sou uma pessoa mais nova, não significa que eu não tenha responsabilidades...

 

Peguei virei as costa e saí sem falar com ninguém. Por dentro senti como se tive se tirado peso dentro de mim.

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É papel do pai proteger seus filhos, isso é algo do nosso próprio instinto. Se a filha engravidar aos 16 é pq o pai já falhou, então que pague pelo erro e tente concertar as coisas da melhor maneira possível. Principalmente se o pai da criança se mostrar uma boa pessoa.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu apoiaria apesar da decepção, e faria o pai do filho trabalhar pelo menos, com 14 anos eu já estudava e trabalhava, sempre me cuidei e não virei pai.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua filha acaba ficando gravida, qual seria sua reação como pai ?

porra achei que era a reação como pai do 'filho da minha filha' kkkkkkkkkkkk

Claro que eu iria ficar 100% putasso, mas tentaria orienta-la da melhor forma possível.

Também ficaria feliz, mais um guerreiro pra família !

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.