Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Nikola Tesla sobre a superioridade feminina


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://hypescience.com/nikola-tesla-previu-o-nosso-mundo-conectado/

Tesla previu a superioridade feminina, para o bem e para o mal

Nikola Tesla proclamou nesta mesma entrevista que um dia – em breve – as mulheres seriam superiores aos homens. Mas ele não quis dizer isso como sendo uma coisa exatamente positiva. Na verdade, dentro do contexto de suas crenças da época, ele era absolutamente aterrorizado com a ideia de que as mulheres se tornassem “vítimas” de seu próprio sucesso.

 

Collier publicou o que ele disse:

 

“É claro que para qualquer observador treinado e até mesmo para o sociologicamente destreinado, uma nova atitude com a discriminação sexual permeou todo o mundo através dos séculos, recebendo um estímulo abrupto logo depois da Primeira Guerra Mundial. Esta luta da fêmea humana em direção a igualdade entre os sexos vai acabar em uma nova ordem, com a mulher sendo superior. A mulher moderna, que antecipa em fenômenos meramente superficiais o avanço de seu sexo, é apenas um sintoma superficial de algo mais profundo e mais potente do que está fermentando no seio da corrida.

 

 

Não é na imitação física rasa de homens que as mulheres vão conquistar a sua igualdade e mais tarde a sua superioridade, mas sim no despertar do intelecto das mulheres.

 

Através de inúmeras gerações, desde o início, a subserviência social das mulheres naturalmente resultou na atrofia parcial ou, pelo menos, na suspensão hereditária de qualidades mentais que sabemos não ser nada inferiores do que a dos homens”.

 

O momento que vivemos atualmente, em que as mulheres estão cada vez mais fortes no mercado de trabalho, deixam bem claro que Tesla acertou mais uma vez.

 

Ele continua o raciocínio na entrevista:

 

“Mas a mente feminina tem demonstrado uma capacidade para todas as aquisições mentais e conquistas dos homens, e com as gerações futuras essa capacidade será ampliada; a mulher média vai ser bem educada como o homem médio e, em seguida, mais instruída. As faculdades latentes do seu cérebro serão estimuladas para uma atividade que será tanto mais intensa e poderosa por causa dos séculos que esteve em repouso. A mulher vai ignorar os precedentes e assustar a civilização com seu progresso.

 

A aquisição de novos campos de atuação das mulheres, a sua usurpação gradual da liderança, vai finalmente dissipar as sensibilidades femininas, vai sufocar o instinto maternal, de forma que o casamento e a maternidade podem se tornar abomináveis e a civilização humana vai se desenhar cada vez mais como a civilização das abelhas”.

 

 

Nikola Tesla tinha uma relação complicada com as mulheres, e muito porque ele não sabia como se comunicar melhor com elas. Ele até chegou a demitir uma secretária porque achava que ela estava muito gorda.

Tesla tem razão?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Não são as mulheres que estão despertando, são os homens que estão afrouxando e incentivando a mulher cada vez mais a fazer o papel que antes era do homem. Seja isso por ausência (homens que não querem ter responsabilidades) ou com ajuda direta com leis que dão benefícios especiais as mulheres.

 

Seja você crente em uma religião ou não, você deve ter ciência que a humanidade tem dezenas de milhares de anos de existência (ou +, lal) e que essa provavelmente não é a primeira vez que esse fenômeno acontece e nem será a última.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Não são as mulheres que estão despertando, são os homens que estão afrouxando e incentivando a mulher cada vez mais a fazer o papel que antes era do homem. Seja isso por ausência (homens que não querem ter responsabilidades) ou com ajuda direta com leis que dão benefícios especiais as mulheres.

 

Seja você crente em uma religião ou não, você deve ter ciência que a humanidade tem dezenas de milhares de anos de existência (ou +, lal) e que essa provavelmente não é a primeira vez que esse fenômeno acontece e nem será a última.

Concordo, e além disso estão cada vez mais colocando as mulheres como "Deusas". Hoje em dia tem mt cara aí bem da vida que não consegue arrumar mulher, e quando arruma uma mais ou menos que nem gosta dele, ainda se considera um assentido.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu concordo, em partes.

A mulher está empurrando o homem da cadeira. Ainda sim existe muitas funções de RISCO que mulheres não ocupam, mas não tenho dúvidas que a mulher é capaz de ser um homem com ppk, para fazer tarefas. Nem toda mulher tem "um pensamento de mulher". Isso varia de acordo com os traumas e a vida. Assim como tem muito homem que não tem "pensamentos de homem".

 

Agora o que eu discordo é sobre elas assumirem. Qualquer ser tem a capacidade de evoluir o seu estado mental, seu cérebro. Hoje em dia existe um negocio chamado NeuroSky, voce consegue treinar ondas cerebrais para realizar ações reais. Eles estão dando as ferramentas para aprimorarmos nosso cérebro.

 

Outro fator é que hoje em dia o BUM de conhecimento do humano é de 1 em 1 ano, se não me engano. Daqui 20 anos ou menos, será em horas. A mulher justamente por ser mulher, não desiste de conquistar seus direitos pois se sente capaz de realizar qualquer tipo de coisa. Isso não é diferente para os homens. Acho que isso é o mais comum entre os seres humanos. Instinto de sobrevivência. Foi assim com as "bruxas" que faziam remédios caseiros, negros, comunidade LGBT, mulheres e quando chegar a vez do homem também será.

 

O que eu realmente vejo como PROBLEMA em nós, são as distrações... colocamos sentimentos em tudo. Esse assunto ai, deu uma ênfase no "ruim que seria a sociedade se" a mulher não tivesse mais interesse em se casar, etc. Isso é uma distração humana. Eu vejo o mundo como um sistema que coisas precisam acontecer e que as famílias mais ricas decidiram colocar uma gamificação simples: dinheiro. O problema é que eles colocam a gente um contra o outro. Colocam negro contra branco, gay contra hetero, religioso contra ateu, e assim vai.

 

Quem dera, QUEM DERA, fossemos como abelhas ou formigas. Nascermos com um propósito e seguirmos o mesmo sem distrações. Talvez só assim poderíamos ter um avanço absurdo em nossos objetivos. Talvez a ciência queira se tornar um novo tipo de civilização, chega de mimimi, chega de sentimento atrapalhando o avanço. Vamos evoluir. Vamos conhecer o universo, vamos nos juntar e fazer acontecer as coisas. Seja quem for que criou essa porra, se é algum ser divino ou Big Bang, eu tenho absoluta certeza que precisa ser explorado.

 

Então você mulher e homem que estão ai se distraindo com o futuro, se quem vai dominar é voce ou o sexo oposto, se o estado vai ser dominado por entidades religiosas ou cientistas, se é biscoito ou bolacha, PORRA, ESTUDA O ESPAÇO. Estuda algo que agrega na tua raça.

 

Falei demais abs

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mulher se acomodou por ter o homem para bancá-la, protegê-la e pensar por ela. Observem que mulheres dificilmente se interessam por assuntos relacionados a astronomia, ciência, tecnologia e dentre outros muitos assuntos que tangem o desenvolver humano. A mulher tornou-se/sempre foi um ser que se preocupa demais com coisas superficiais. Começando com aspectos biológicos, a mulher sendo mais emocional e o homem mais lógico, logo aí você vê a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
A mulher se acomodou por ter o homem para bancá-la, protegê-la e pensar por ela. Observem que mulheres dificilmente se interessam por assuntos relacionados a astronomia, ciência, tecnologia e dentre outros muitos assuntos que tangem o desenvolver humano. A mulher tornou-se/sempre foi um ser que se preocupa demais com coisas superficiais. Começando com aspectos biológicos, a mulher sendo mais emocional e o homem mais lógico, logo aí você vê a diferença.

Eu acredito que o homem moldou a mulher para pensar dessa forma, utilizando a forca, por muitos anos...

Hoje em dia esses dados mudaram, hoje em dia é bem diversificado quem procura assuntos e estudos relacionados ao desenvolvimento humano e as mulheres estão bem ativas. Demorou mas mudou. A questão é que existe um grupo assim como os machistas, do outro lado do sexo. São as feminazis. São mulheres que não querem direitos iguais e sim superioridade. Assim como os machistas. Os 2 lados são lados fanáticos e que são cegos em seus argumentos. Para o machista o homem é o ser superior e fim, e para feminazi a mesma coisa. Por isso precisamos entender bem o que é o movimento feminista que para mim não deixa de ser um rótulo à uma ideia bem antiga que é: direitos iguais. Agora não teremos isso enquanto existir lei maria da penha, enquanto existir machistas, feminazis, e assim vai esse ciclo ridículo de fanatismo e superstições de que precisa ter guerra entre os gêneros se não quem dominar elimina o outro.. e foda.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não está correto.

 

- A feminista que abriu uma empresa só com funcionárias mulheres:

http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/09/samantha-brick-descobre-que-irmandade.html

Resultado final, feminista :

"Neste clima, eu nem me atrevia a contratar homem algum devido à distracção e - pior ainda! - devido às guerras entre as mulheres que isso criava. Odeio o quanto isto soa a esteriótipo, mas isto é o que eu apurei ser a verdade. E embora eu me mantenha firme na minha decisão inicial de ter excluído os homens - porque eles têm vida fácil na TV - se eu tivesse a oportunidade de voltar a fazer as coisas, eu contrataria homens. Na verdade, eu só contrataria homens."

- A maioria das mulheres(82%) preferem ter um "chefe" homem: https://goo.gl/cSV9Cd

- A maioria das mulheres(67%) preferem ter um "chefe" homem: https://goo.gl/4UwFMH

 

Não estou dizendo que é impossível, só acho que irá demorar bastante até uma "possível" superioridade.

E eu não acho que exista uma superioridade definitiva, já que ninguém consegue ser superior em todos os quesitos, mas se em algum momento as mulheres evoluírem de forma mais avançada, só nos resta se adaptar a situação. Esse é o ciclo da humanidade, mudanças e adaptações...

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.