Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular Hack GC Way 10/06/2017 Funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Manow o hacker ja foi postado antes ele e a versao 4.0 do hacker do japa sendo assim manow qualquer 1 tem acesso a download eu so to postando para falar que esta funcionando mais geral pega e critica, deverei ter pegado e ficado queito e ter passado so para aqueles que aceitaram no chat da webcheats msm por que nunca vi tanta gente para criticar sem tem mais para ajudar a postar o hack que funciona o algo do genero nao tem um isso que acho bem ingraçado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens podem ser facilmente editadas, faça um video, e aproveite mostre como você consegue se conectar com o hacker.. todos estao tomando tela azul ou DC em 2 minutos de jogo .

:/ ja tirei o print provando agra qr video!? Qr q eu aproveite e faça um tutorial de como baixar e executar tbm? Ai vc qr demais tbm, Boa Sorte ai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack realmente parece estar limpo. Escaneei com ESET, Apate, chequei por novas entradas no registro e abri com Sandboxie, mas não encontrei nada muito suspeito. Acredito que o arquivo não tem virus, porém não consegui faze-lo funcionar em meu PC (Windows 10 x64). De acordo com os relatos, isso parece só estar funcionando no Windows 7 em determinadas condições especificas. Aqueles que conseguiram fazer o hack funcionar, poderiam por favor providenciar o método de abrir o hack que utilizaram e o respectivo sistema operacional ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá dando tela azul, tentei duas vezes (W10)

 

 

O MOTIVO DA TELA AZUL É QUE O ANTI HACKER DO JOGO NAO ESTA DEIXANDO LOGAR COM O HACK E POR ISSO ACABAR DESLIGANDO OS PROCESSOS DO SEU PC / NOTE

[CENTER][IMG]https://www.wired.com/images_blogs/gamelife/2013/10/tumblr_mt81psjKpW1rbispdo1_400.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.