Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Obscure Network - CSGO AI


Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Obscure Network

 

Uma API para jogos. A ideia é abrir para comunidade criar scripts relacionados aos seus jogos, dessa forma, criando uma inteligencia. Vou facilitar através da API criar bots, aimbot atraves de reconhecimento facial, comandos de voz para gerar ações dentro do jogo e assim vai.

 

Isso é apenas um modulo do meu projeto maior ainda: Obscure Network.

 

#Update (17/06/2017 04:52)

Criei uma rota para gerenciar movimentos do personagem no CSGO. Tive o trabalho de uns dias para colocar no AR meu projeto em Django (como podem ver), pois é a primeira vez que configuro tudo do zero no AWS.. apanhei demais hahaha.

 

Video Demonstrativo: https://drive.google.com/open?id=0Bw5U7Abjsx36ZWFPOEg2SEVtZVk

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atualmente a maioria dos hackers de csgo REALMENTE BONS , por exemplo , são externos fazendo com que o anti-cheat não detecte a alteração na memoria do jogo.

Mas se você realmente conseguir fazer o seu projeto ir para frente vai ser uma revolução na questão de cheats.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto muito top vei, realmente se você conseguir fazer, vai conseguir muito dindin rs

Mas o caso é que, alguns jogos detectam alteração na memória, mas não quer dizer que se você realmente alterar, vai causar banimento ( dependendo do jogo ), então acho que o seu projeto se destinaria mais para jogos " maiores " mesmo, tipo BF, BO3, e por ai vai, como você disse, jogos mais realistas.

Porque pra jogos estilo CS, CF, CA, nem compensaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Projeto muito top vei, realmente se você conseguir fazer, vai conseguir muito dindin rs

Mas o caso é que, alguns jogos detectam alteração na memória, mas não quer dizer que se você realmente alterar, vai causar banimento ( dependendo do jogo ), então acho que o seu projeto se destinaria mais para jogos " maiores " mesmo, tipo BF, BO3, e por ai vai, como você disse, jogos mais realistas.

Porque pra jogos estilo CS, CF, CA, nem compensaria.

 

Sim, eu digo realistas e incluo o CSGO pois a detecção facial funciona hahaha. Jogos com monstrinhos, e blablabla dificilmente é reconhecido.

Sim, a ideia de nao optar por manipular memoria é que não quero ter o trabalho de ir manualmente em cada jogo obter os enderecos e tudo mais. Fora que nem sei fazer isso, sou péssimo com C++ apesar de ser uma das coisas que sempre quis aprender. Me dei por vencido, desisti, vou por outro caminho kkkk. Imagina voce entrar em qualquer jogo, e detectar todos os rostos... voce aproxima tua arma para proximo de algum target e ele direciona mais rapido no meio da testa do personagem? Quero investir em inteligencia justamente para nao perder a graca e nao ser detectavel nem a olho humano.

 

Atualmente a maioria dos hackers de csgo REALMENTE BONS , por exemplo , são externos fazendo com que o anti-cheat não detecte a alteração na memoria do jogo.

Mas se você realmente conseguir fazer o seu projeto ir para frente vai ser uma revolução na questão de cheats.

Sim, eu ja estava lancando botzinhos e macros externos por ter dificuldade em manipular memoria.. mas agora com tensorflow, os conceitos e bibliotecas para trabalhar com machine learning, é a hora de investir em novas ideias.. e torna-las publicas ne. Posso nao jogar minha api de graça, mas vou direcionar aqui no forum todos. Fora que não é difícil.. ta tudo pela net.. junte os pedaços e voilà :eek:

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.