Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [BRCHEATS] Aimbot - Esp - Auto Up 3 Min - C4 - Speed 17/06


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim está funcional, acabei de sair do game... deixei upando a noite toda.

mano aqui abre o hack mas ele n pega de jeito nenhum ele abre no jogo e tal mas não da pra clicar em nada nele oque eu faço da um help ai

"A vontade de mudar o mundo... Só isso é o suficiente para fazer a história se mover."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tinha tomado ban até ontem,quando foi hoje de noite tomei ban e eu só estava com 2 funções on,quem diria que o anticheat de pb faria algo algum dia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vdd man to surpreso.

 

Membro avisado.

"A vontade de mudar o mundo... Só isso é o suficiente para fazer a história se mover."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano aqui abre o hack mas ele n pega de jeito nenhum ele abre no jogo e tal mas não da pra clicar em nada nele oque eu faço da um help ai

 

Tem todos os programas necessários?

 

Faça os passos à seguir para a solução do erro

 

1 - Baixe essas DLL's - https://www.sendspace.com/file/bouc3n

Vai em C:\Windows e procure por uma pasta com o nome de "SysWOW64", se ela existirc você cola todas as DLL's dentro dela.

Se a pasta SysWOW64 não existir, você procura por System32, e cola todas as DLL's dentro dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BR CHEATS AUTO UP 3 MIN + AIMBOT + C4 + ESP

 


  • TUTORIAL AUTO UP 3 MINUTOS EM BAIXO.
    PARA USAR O HACKER BASTA ABRIR ELE E DEPOIS O POINT BLANK

 

 

ABRA O POINT BLANK SOMENTE NO MODO TELA CHEIA OU OCORRERÁ ERRO!

 

COMPATIBILIDADE

Sistema Operacional 32 Bits 64 Bits

Windows Vista Funcional

Windows 7 Funcional

Windows 8 e 8.1 Funcional

Windows 10 Funcional

 

DOWNLOAD/SCAN

 

Download >> *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

SCAN >> https://www.virustotal.com/pt/file/d83e54e69208354b843feb5cbc76c90afeccc7a1105d69e5afd92cb069a43bba/analysis/

 

Caso você desative o antivírus e ainda o arquivo insista em não funcionar:

 

*Os vírus contidos no arquivo são para funcionamento do cheat, e não são prejudiciais para a sua máquina*

 

Créditos:

BRCheats

Deluxe

Dionisio

 

BR CHEATS AUTO UP 3 MIN + AIMBOT + C4 + ESP

 


  • TUTORIAL AUTO UP 3 MINUTOS EM BAIXO.
    PARA USAR O HACKER BASTA ABRIR ELE E DEPOIS O POINT BLANK

 

 

ABRA O POINT BLANK SOMENTE NO MODO TELA CHEIA OU OCORRERÁ ERRO!

 

COMPATIBILIDADE

Sistema Operacional 32 Bits 64 Bits

Windows Vista Funcional

Windows 7 Funcional

Windows 8 e 8.1 Funcional

Windows 10 Funcional

 

DOWNLOAD/SCAN

 

Download >> *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

SCAN >> https://www.virustotal.com/pt/file/d83e54e69208354b843feb5cbc76c90afeccc7a1105d69e5afd92cb069a43bba/analysis/

Caso você desative o antivírus e ainda o arquivo insista em não funcionar:

*Os vírus contidos no arquivo são para funcionamento do cheat, e não são prejudiciais para a sua máquina*

Créditos:

BRCheats

Deluxe

Dionisio

 

O meu diz "ocorreu um erro ao verificar a versão do loader" alguem sabe o que é isso aparece isso o app diz "aguardando abrir o jogo" mas eu abro tudo e continua com o "aguardando abrir o jogo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio Point Blank atualizou, o hacker também vai ser preciso atualizar.... no aguardo ^^

Não amigo,pode ser que o point blank tenha atualizado,mas quando se abre o hack antes de abrir o pb esse erro aparece e antes não aparecia,então fica claro que é algo inerente ao hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... aqui estava funcionando normalmente, agora pela tarde que começou a dar esse mesmo erro que está dando no de vocês. Tomara que arrumem logo, upei muito cm ele kkkk e só tomei ban por um hacker antigo que eu usava, até agora esse não me causou ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.