Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Evento para promover a área área Clash of clans


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Boa tarde. Gostaria de pedir desculpa caso o tópico fique mal organizado, estou usando um aparelho não muito adequado para o acesso, e gostaria também de pedir desculpas por ainda não ter trazido conteúdo para a área de Clash of clans, a qual eu estava tão empolgado pela inauguração(O celular com conexão 4G que eu costumava utilizar como roteador para desempenhar atividades no notebook deu pau, foi pra assistência hj).

Mediante isso, tive uma ideia que me parece válida: A criação de um evento para dar um ponta-pé inicial na área.

 

Como seria?

 

Acredito eu, que muitos membros ativos jogam Clash e alguns talvez nem saibam ainda da criação desta área, e, como a área ainda está crua seria bom ter um evento que premiasse "O melhor tutorial do mês, quinzena ou semana" ou ainda que seguisse a linha de pensamento de premiar criadores de conteúdo na área.

 

Bem, como se daria a avaliação dos tutoriais? Seria interessante levar em consideração alguns parâmetros:

- Organização do tópico;

- Clareza do tópico;

- Importância do assunto o qual está sendo ensinado;

- Popularidade do tópico(tenho la minhas dúvidas quanto a essa parâmetro);

- Criatividade no uso das palavras e/ou imagens;

 

Então, é uma ideia simples e validade que pode "render frutos" para esta nova área.

 

Abraços ;)

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O problema de premiar tutoriais é que atualmente tudo se encontra na internet, se eu tirar 15 minutos eu posso trazer 10 tutoriais diferentes pra área só copiando e colando, oque da pra fazer é um evento que exija participação nessa área, alguns tópicos ou posts.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda

Atualmente não vamos realizar eventos focados apenas em uma área e sim vamos focar em eventos globais.

Espero que entenda.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.