Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussões Duvida sobre hack vip


zelloswider
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, andei pesquisando sobre hack vip no youtube, e achei um cara chamado Magnusbr que vende os hacks, sei que ele é daqui da webcheats tb, resolvi comprar um vip com ele, mais já está fazendo quase uma semana que depositei o valor do hack e até agora ele não me respondeu e ainda entra no skype fica on o dia todo saí mais não responde.

 

Sei que vocês não tem nada a ver com isso mais gostaria de saber a opinião de alguns a respeito dele.

 

Se alguém que o conheça sabe se ele é de confiança com esses serviços de vip ?

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, andei pesquisando sobre hack vip no youtube, e achei um cara chamado Magnusbr que vende os hacks, sei que ele é daqui da webcheats tb, resolvi comprar um vip com ele, mais já está fazendo quase uma semana que depositei o valor do hack e até agora ele não me respondeu e ainda entra no skype fica on o dia todo saí mais não responde.

 

Sei que vocês não tem nada a ver com isso mais gostaria de saber a opinião de alguns a respeito dele.

 

Se alguém que o conheça sabe se ele é de confiança com esses serviços de vip ?

 

esses programadores de meia tijela consegue fazer a cabeça do pessoal da WC mesmo dizendo q vende hack VIP pra CA omg depois q eu falo q esses cara só quer enganar os outros, os nego vem e me chinga... bando de leecher fela da puta kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

1. não existe mais hack de confiança no CA;

2. não acredite que esses hack tem anti-ban pq isso nunca existiu, não existe e nunca vai existir;

3. a maioria (pra n dizer todos) os hack de hj em dia, vc entra, toma dc e sua acc ja era;

4. esses "VIPs" duram no maximo 2-3 dia funcionando;

5. esses hacks tem muita gambiarra pra funfar, ficando mais facil ser detectado e vc tomar ban na sua conta;

6. na vdd esses hack não são "VIPs", se não funfar foda-se quem comprou, eles só quer sua grana;

 

 

quer uma dica? tente jogar sem hack. não sou contra pq ja usei muito hack no CA mas hj em dia não vale mais a pena.

MEMBRO ADVERTIDO!

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado mano, entendo mais vou conseguir ressarcir meu dinheiro pois negociamos no mercado livre e o mercado livre é muito rigoroso com esses tipos de coisas então não tomarei esse prejuízo mais espero tb que sirva de exemplos para outras pessoas que queiram pagar pelo serviço vip, fique atento pois nem todo mundo é de confiança /:

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado mano, entendo mais vou conseguir ressarcir meu dinheiro pois negociamos no mercado livre e o mercado livre é muito rigoroso com esses tipos de coisas então não tomarei esse prejuízo mais espero tb que sirva de exemplos para outras pessoas que queiram pagar pelo serviço vip, fique atento pois nem todo mundo é de confiança /:

 

se foi pelo mercado livre, menos mal kkkkkkk esses caras só quer roubar os inocentes daqui da WC. infelizmente é a vdd

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses programadores de meia tijela consegue fazer a cabeça do pessoal da WC mesmo dizendo q vende hack VIP pra CA omg depois q eu falo q esses cara só quer enganar os outros, os nego vem e me chinga... bando de leecher fela da puta kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

1. não existe mais hack de confiança no CA;

2. não acredite que esses hack tem anti-ban pq isso nunca existiu, não existe e nunca vai existir;

3. a maioria (pra n dizer todos) os hack de hj em dia, vc entra, toma dc e sua acc ja era;

4. esses "VIPs" duram no maximo 2-3 dia funcionando;

5. esses hacks tem muita gambiarra pra funfar, ficando mais facil ser detectado e vc tomar ban na sua conta;

6. na vdd esses hack não são "VIPs", se não funfar foda-se quem comprou, eles só quer sua grana;

 

 

quer uma dica? tente jogar sem hack. não sou contra pq ja usei muito hack no CA mas hj em dia não vale mais a pena.

.

hack indetectável existem sim! Quando o programador sabe programar , está ai de prova o antigo "PointBad" do pb que em 2 anos e meio nunca baniu ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

hack indetectável existem sim! Quando o programador sabe programar , está ai de prova o antigo "PointBad" do pb que em 2 anos e meio nunca baniu ninguém.

Mano, CA e outra coisa, PB e outra coisa, sao diferentes. '-'

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

hack indetectável existem sim! Quando o programador sabe programar , está ai de prova o antigo "PointBad" do pb que em 2 anos e meio nunca baniu ninguém.

 

hj em dia a grande maioria usa o mesmo método de burlar o hackshield (e as vezes posta em forums só pra ter uns likes e se pagar de programador kkkkk) e entao todos usam o mesmo modo e assim fica mais rapido de ser detectado..

 

nem os melhores hacks VIPs de antigamente pra CA era livre de vc ser BAN! a não ser q vc jogasse "legit", eu mesmo, tenho uma acc q joguei por muito tempo com ela com hack VIP.

 

os programadores antigos escreviam tudo, nada era pego na internet (sim, alguns deles compartilhavam funções VIPs entre si) porem o modo de cada um fazer o hack era totalmente diferente.

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.