Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novato no LoL


rorft100
 Compartilhar

Posts Recomendados

O melhor jeito de aprender no começo é simplesmente jogar. Depois de jogar todo dia por umas 2 ou 4 semanas você parte pra ler ou ver vídeo de conteúdo básico do lol. Eu recomendo você dar uma olhada na central de aprendizado feita pela própria riot conforme você for jogando pra evoluir gradualmente junto com o conteúdo abordado(pega uns 3 dias pra tentar botar em pratica o que aprendeu em 2 ou 3 videos e depois mais 3 dias com outros 2 ou 3 videos de assuntos diferentes do que você viu antes e assim por diante). Pelo menos foi assim que ensinei uma galera a jogar e eles aprenderam bem ate, mas o melhor segredo mesmo é jogar. O link pra central de aprendizado é esse aqui: http://centraldeaprendizado.br.leagueoflegends.com/

 

EDIT: Aqui é o link direto pra parte basica: http://centraldeaprendizado.br.leagueoflegends.com/videos?category=Conhecendo&from=0&orderBy=oldest&to=15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá treinando contra bots, eu treinei lá até o nível 15 ou 20 por ai...

Assista vídeos de bons jogadores, como o Fenix ou o Eterno ( Só não assiste o Gordox, se não tu fica ruim pra sempre )

Assisti stream, vale muito a pena, além de ser gostoso é algo que ira te ajudar.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstala, esse jogo não presta. Brinks

 

Assiste stream e guias, quando você entender o básico do jogo procura um youtuber chamado '' Festinha do Rodil '', ele ensina praticamente como você deve jogar e o que não deve fazer com cada campeão em cada rota. Claro que antes disso você deve aprender o básico de League. Boa sorte!

GxyH35p.png

- Eu sou Ruffy, o homem que vai se tornar o rei dos piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.