Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BUG PRISTON


haretammc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite galera!

Venho por meio desta, notificar uns erros que aconteceram comigo e queria saber se também tenha ocorrido com algum de vocês.. (Servidor: Chronus)

Primeiro, ao fazer parte de um clã, no momento que eu desejo sair, clico para sair, no momento até parece que deixei de fazer parte, porém, quando re-logo, aparece que ainda estou dentro do clã..

Segundo, na ponte de ricarten, aquela que passa por cima de estruturas, tem uma pequena parte ali que me fez travar 2 vezes e fui parar ao lado do lago que atravessa a cidade (foram apenas duas vezes)

Terceiro, quando eu tento fazer o sinal de interrogação "?" quando estou no chat, o chat simplesmente para de funcionar e não há nenhuma solução a não ser sair e entrar de novo no jogo... tive que fazer Macro do sinal de interrogação.. (uso notebook para jogar, no caso o comando para usar o sinal, é "alt gr + W")

 

Algum de vocês já passou por um destes probleminhas? e sobre o terceiro problema, alguém que joga no notebook tem alguma solução?

 

Grato!

 

Atenciosamente,

haretammc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.