Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Last Of Kingdoms ONLINE


AnTi-Noia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite! Chegou o grande momento, depois de muitas e muitas horas e dias de trabalho duro da equipe LOK, após a correção de todos bugs e adaptações gráficas INEDITAS o servidor LOK 7.62 estará online!

Na primeira etapa faremos um breve BetaTest para apuração de qualquer bug sobressalente, nesta etapa haverão lojas FREE, isso significa que todos itens estarão disponíveis de forma gratuita na loja para teste, dentre eles, amuletos, armas, set’s, montarias, poções, pedras, up, etc... ALEM DE ITENS INEDITOS E EXCLUSIVOS S. LOK! A fase Beta terá duração não muito longa visto que o server está pronto e acabando, restando apenas o teste massivo.

A segunda fase será lançada conforme discutido em página oficial LOK e no site, logo será um server classificado como EASY, visando a diversão sem monotonia, engajamento de players, muito PvP, eventos inéditos, dentre outras novidades.

Fiquem atentos pois quem participar do BetaTest terá vantagem no servidor oficial ! Por fim o emulador LOK 7.62 contará com um servidor de grande solidez, estabilidade e segurança , GMS online em todos períodos do dia in-game, suporte através do fórum que consta no site, e equipe completa e capacitada para resolução de casos fortuitos.

*Lembramos todos que mesmo com itens FREE nas lojas é obrigatorio e indispensavel upar o char MORTAL até o lvl 400, após isso o personagem arch, celestial e subcelestial poderao ser evoluidos via item, poeira de fada, disponivel na loja. Para upar o mortal disponibilizamos pergaminhos Agua A para rápida evoluçao. Lembrem-se : qualquer bug devera ser reportado para a equipe, assim podemos realizar a correçao.

 

Prontos para o novo mundo de Last of Kingdoms?!

(Para cadastros, duvidas, downloads, etc... visitar fórum e paginas oficiais LOK)

Atenciosamente equipe Last Of Kingdoms.

[ADM] Pakhan

[ADM] HORUS

[MOD] Arkanjo

[GM] Frawles

[GM] KRONOS

Site, Fórum e pagina oficial:

www.lastofkingdoms.com.br

http://forum.lastofkingdoms.com.br/

http://suporte.lastofkingdoms.com.br/

facebook.com/lastofkingdoms

 

 

03h7woK2RV6L70_66bOt2w.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.