Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Crackers !!!


'Odin
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • O que é cracker ?

Depositphotos_11605816_original-600x450.jpg

Os crackers são pessoas aficionadas por informática que utilizam seu grande conhecimento na área para quebrar códigos de segurança, senhas de acesso a redes e códigos de programas etc. Em alguns casos, o termo “Pirata Virtual” é usado como sinônimo para cracker.

 

Diferente do que se prega na mídia, hackers e crackers possuem propósitos totalmente diferentes. Enquanto o primeiro grupo visa tornar a informática acessível a todos e apenas apontar possíveis falhas de um sistema, o segundo conjunto invade computadores e quebra sistemas de segurança procurando lucrar o máximo possível com a ação.

 

Apesar de alguns hackers irem de encontro à lei, eles são movidos pela intenção de promover o conhecimento e o auxílio a terceiros, mas nunca de autopromoção ou destruição do trabalho alheio.

  • Cracker e crakeado. Qual a diferença?

tecla_hacker_cracker_531x306.jpg

 

Os termos utilizados para nomear os indivíduos na internet também dão origem a outras gírias virtuais. O cracker, como explicado acima, é a pessoa que invade os sistemas a fim de quebrar os códigos de segurança.

 

Quando o indivíduo tem sucesso em suas ações, diz-se que o programa invadido foi crackeado, ou seja, teve a sua segurança quebrada. Há ainda o termo crack, que normalmente é utilizado para fazer referência a uma ferramenta desenvolvida pelo cracker a fim de alterar chaves de registro e licenças de uso de aplicações pagas.

 

Lembre-se: programa crackeado significa pirateado, ou seja, é crime! Portanto, tome muito cuidado com seus projetos ou se deseja fazer algo similar, pois, assim como no mundo real, há inúmeras armadilhas nos esperando a cada clique ou descuido.

 

  • Outros grupos

Além dos crackers de programas ou sites, há os Phreakers. Estes são mais focados em invadir equipamentos eletrônicos e sinais de TV a cabo ou burlar sistemas telefônicos. Há também os Carders, que são os crackers de cartões de crédito e sua meta é roubar senhas para poder realizar desde compras online até saques em caixas eletrônicos entre outros, mas a e já e assunto para outro dia.

 

OBS. esse poste tem apenas a meta de deixa informado as pessoas que o leem ou seja para pessoas que não sabem distinguir muito bem termos e assuntos ate a próxima.

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal hahaha, p quem curte essas coisas eu recomendo a série Mr Robot

giphy.gif

esse gosta de uma serie viu kkkk

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na deep web tem um monte deles vendendo software para fazer clonagem de cartão,passaporte falso e etc.

 

esses caras são muito sinistro, na surface você encontra pouca coisa agora na deep web em certos níveis de acesso e como abrir uma porta para um novo mundo.

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na deep web tem um monte deles vendendo software para fazer clonagem de cartão,passaporte falso e etc.

 

esses caras são muito sinistro, na surface você encontra pouca coisa agora na deep web em certos níveis de acesso e como abrir uma porta para um novo mundo.

Na deep web realmente, tem umas coisas cabulosas, existem até certos "cursos" pra aprender o básico.

"Impossible is Nothing" - Muhammad Ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porr ótimo tópico.

Ainda fica meio embaraçada essa divisão entre cracker/hacker, principalmente pq na prática, um ainda explora o canto do outro.

Mas eu acho que com o tempo os termos vão ficar bem definidos e.e

 

E sobre Phreakers e Carders, nunca tinha ouvido falar kkk

Só faltou falar sobre engenharia social ;/

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cracker e Hacker são a mesma coisa, a diferença é que alguns exploram as falhas não para causar dano ou prejuízo. Além de que Hacker é uma palavra que generaliza tudo, enquanto temos o pessoal carder, banking, cracker e etc cada um mexe com uma coisa em especifico, a palavra hacker generaliza todos.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

''Os crackers são pessoas aficionadas por informática que utilizam seu grande conhecimento na área para quebrar códigos de segurança, senhas de acesso a redes e códigos de programas etc. Em alguns casos, o termo “Pirata Virtual” é usado como sinônimo para cracker.''

 

Mais conhecidos como desocupados

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Os crackers são pessoas aficionadas por informática que utilizam seu grande conhecimento na área para quebrar códigos de segurança, senhas de acesso a redes e códigos de programas etc. Em alguns casos, o termo “Pirata Virtual” é usado como sinônimo para cracker.''

 

Mais conhecidos como desocupados

 

ou devia ter feito esse comentário a 2 anos atras kkkk

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.