Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

irregular qual hack vip pago?


driftchris11
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não são Vips, são apenas Cheats normais com gambiarra para poder pegar !!!

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não existe hacker VIP ?

O conceito de vip é : Pessoa ou objeto considerado importante e recebe privilegio especiais que não esta liberado a todos os públicos .

Algumas pessoas estão matando a língua portuguesa aos poucos....

 

Poderia citar até 3 pessoas e alguns sites que vendem , mas se eu divulgar ou fazer comercial desse tipo de conteúdo aqui no fórum , acabo sendo punido por ir contra as regras do mesmo .

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

HSUAHSUAHSUAHUSHUAHSUAHUHUHUAHSU "recebe privilegio especiais que não esta liberado a todos os públicos ." esse é ponto TUDO FOI PEGO NA NET PRONTO!! eles n tem que vender!! ganhar grana nas custas do outros.. Gellin faz sucesso até hj kkkkkkkk esses free hack com aimbot ai se acha o aimbot foi pego da onde?

 

 

esses caras são muito dos espertos.. pega tudo feito da net, faz gambiarra pra funfar e ainda diz ser VIP... nunca vi um VIP q só funfa no win 7 x32..

 

os cara são os melhores programadores neh? afinal vcs VENDEM hack.. vcs são obrigados a vender um produto q funcione em todos os sistemas OP.

 

*ironic mode on* - pow vcs sabem fazer um hack VIP mas não consegue fazer eles funfar em windows x64? como assim?

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
HSUAHSUAHSUAHUSHUAHSUAHUHUHUAHSU "recebe privilegio especiais que não esta liberado a todos os públicos ." esse é ponto TUDO FOI PEGO NA NET PRONTO!! eles n tem que vender!! ganhar grana nas custas do outros.. Gellin faz sucesso até hj kkkkkkkk esses free hack com aimbot ai se acha o aimbot foi pego da onde?

 

 

esses caras são muito dos espertos.. pega tudo feito da net, faz gambiarra pra funfar e ainda diz ser VIP... nunca vi um VIP q só funfa no win 7 x32..

 

os cara são os melhores programadores neh? afinal vcs VENDEM hack.. vcs são obrigados a vender um produto q funcione em todos os sistemas OP.

 

*ironic mode on* - pow vcs sabem fazer um hack VIP mas não consegue fazer eles funfar em windows x64? como assim?

Kkkk, entao amigo te corrigindo, os hacks VIPs SO ESTAO FUNCIONANDO EM WINDOWS 7 64 BITS !

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
HSUAHSUAHSUAHUSHUAHSUAHUHUHUAHSU "recebe privilegio especiais que não esta liberado a todos os públicos ." esse é ponto TUDO FOI PEGO NA NET PRONTO!! eles n tem que vender!! ganhar grana nas custas do outros.. Gellin faz sucesso até hj kkkkkkkk esses free hack com aimbot ai se acha o aimbot foi pego da onde?

 

 

esses caras são muito dos espertos.. pega tudo feito da net, faz gambiarra pra funfar e ainda diz ser VIP... nunca vi um VIP q só funfa no win 7 x32..

 

os cara são os melhores programadores neh? afinal vcs VENDEM hack.. vcs são obrigados a vender um produto q funcione em todos os sistemas OP.

 

*ironic mode on* - pow vcs sabem fazer um hack VIP mas não consegue fazer eles funfar em windows x64? como assim?

 

Se for começar a falar de créditos , então vou começar pelo tio Bill Gates e assim vamos kkkkkkkkkkkkk . é cada palhaço que eu vejo , que é melhor do que ir no circo kkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Tentando entender sua logica -> Exp: Eu pego o Soft Visual studio na net , faço um programa com ele e eu não poderia vender pq eu utilizei um programa da net para desenvolver meu programa , é essa sua logica ? As atualização , horas que perderia para atualizar linhas de códigos e obter informação do servidor , tirar alguns bugs que os "mitos" deixaram na source e assim vai .

Depois de ler alguns comentários me da vontade de se enforcar com minha cueca pqp , é cada merda que eu leio que não sei de onde vem tanta logica e criatividade .

 

Os caras são esperto o suficientes para fazer as "Gambiarras" e deixar o cheat funcionando , coisa que poucos estão conseguindo fazer !

Em vez de ficar desmerecendo as pessoas , olhe para se mesmo e observe se você é digino para desmerecer alguém .

 

A um tempo atrás , esses mito que você tanto fala , tinham problema para fazer o cheat funcionar em alguns sistemas O.P , mas com o tempo eles resolveram isso , e quem saber com o tempo esses caras do "VIP" também não resolvem .

 

Fim de conversa!

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não existe hacker VIP ?

O conceito de vip é : Pessoa ou objeto considerado importante e recebe privilegio especiais que não esta liberado a todos os públicos .

Algumas pessoas estão matando a língua portuguesa aos poucos....

 

Poderia citar até 3 pessoas e alguns sites que vendem , mas se eu divulgar ou fazer comercial desse tipo de conteúdo aqui no fórum , acabo sendo punido por ir contra as regras do mesmo .

Senhor pode mandar por MP por gentileza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se for começar a falar de créditos , então vou começar pelo tio Bill Gates e assim vamos kkkkkkkkkkkkk . é cada palhaço que eu vejo , que é melhor do que ir no circo kkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Tentando entender sua logica -> Exp: Eu pego o Soft Visual studio na net , faço um programa com ele e eu não poderia vender pq eu utilizei um programa da net para desenvolver meu programa , é essa sua logica ? As atualização , horas que perderia para atualizar linhas de códigos e obter informação do servidor , tirar alguns bugs que os "mitos" deixaram na source e assim vai .

Depois de ler alguns comentários me da vontade de se enforcar com minha cueca pqp , é cada ***** que eu leio que não sei de onde vem tanta logica e criatividade .

 

Os caras são esperto o suficientes para fazer as "Gambiarras" e deixar o cheat funcionando , coisa que poucos estão conseguindo fazer !

Em vez de ficar desmerecendo as pessoas , olhe para se mesmo e observe se você é digino para desmerecer alguém .

 

A um tempo atrás , esses mito que você tanto fala , tinham problema para fazer o cheat funcionar em alguns sistemas O.P , mas com o tempo eles resolveram isso , e quem saber com o tempo esses caras do "VIP" também não resolvem .

 

Fim de conversa!

E isso ai Wan , mais VIP tem anti-ban e anti-dc igual teu hacker rs :D

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É proibido comércio no fórum.

 

E falando sobre VIP, existem SIM hacks vips, não tem nada a ver essa história de cheats com gambiarra pra funcionar.

Se fosse tudo gambiarrado, se fosse algo de uma qualidade péssima, vocês acham que teriam tantas pessoas assim gastando o seu dinheiro nesses cheats gambiarrados que não funcionam ? Qual seria o sentido delas comprarem um produto que não funciona ?

Pensem melhor antes de falar besteira kkk

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.