Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c way Aviso


3770893
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite!

Vocês que jogam o servidor "Grand Chase Way" talvez

não saibam, mas estão sendo monitorados e tendo a privacidade invadida!

Mas como isso ?

 

Simples, há um arquivo na pasta do seu GC onde o mesmo acaba tirando "ScreenShots" da sua

área de trabalho no momento em que você está fazendo algo ou até mesmo trabalhando.

 

Como faço para ver ?

Basta ir na pasta do seu GCW e procurar o arquivo chamado "crashdata. dat" e abri-lo com o Paint.

 

Supostamente acredito que essas screenshots são geradas em um certo período de tempo

e enviado para eles!

 

Então mesmo que você não utilize Cheat, tome cuidado com aquilo que você abre e armazena em seu

computador!

 

Já fiz a desinstalação do mesmo!

 

Aqui está a ScreenShot de um jogador:

 

TSAHmqS.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que seu jogo "crasha" essa informação é enviada pros servidores pelo arquivo crashdata.datm, agora essa coisa da print foi bem bizarra, nunca tinha ouvido falar sobre isso em quase 9 anos de Grand Chase mas é bem simples evitar que seus dados sejam enviados pro servidor ou seja lá quem estiver recebendo. Simplesmente coloque o arquivo apenas no modo de leitura e criptografe ele, somente o arquivo se criptografar a pasta o jogo vai dar erro.

 

Abraços!

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o limpador de log sempre que o trainer do Japan da "hack detectado", ou seja, o arquivo crashdata. dat já não ta mais no meu HD (eu acho, fiz um scan geral e não acchei nada).

 

Qual a procedência para o arquivo ser criado? Alguém sabe dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o arquivo é criado somente em casos de crash ou suspeita de hack e provavelmente é enviado imediatamente para o servidor do GC Way. No caso de quem limpa os logs, não sei se estão a salvo, já que os arquivos podem ter sido enviados entre o tempo de você jogar o jogo e o tempo de você limpar os logs. Conhecidos meus criaram posts no GC Way pedindo esclarecimento e os mesmos deletaram e baniram os usuários, mesmo nunca tendo usado nenhum cheat e jogando milhares de horas. Eles querem nos silenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como falei anteriormente, eu limpo meus logs sempre que o jogo dá "hack detectado".

Acabou de acontecer isso, ainda não limpei os logs e fui verificar pra ver se o arquivo é gerado assim que acontece o "erro" e não encontrei nada.

Se alguém souber como ele é gerado, por favor, não deixe de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.