Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual Seria Sua Reação se estivesse nos últimos dias de sua vida?


marcoxxe234
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Faria tudo o que tenho vontade de fazer, só que num level extremo, haha

2

 

Deixar assim pra não me complicar hehe

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu recebesse a notícia na 00:00 que eu só tenho um dia de vida e as 23:59:59 meu coração iria parar de funcionar eu faria dessa forma:

 

Sairia do hospital, iria pra um bar encher a cara, depois do bar iria pra qualquer balada iria sair pegando todos as minas possíveis até as 6 da manhã. Saindo da balada eu iria tentar roubar um carro qualquer, para poder ter a experiência de um furto, com esse carro iria em velocidade razoável pela cidade para não chamar atenção, ficar andando com o carro até tudo começar a abrir, provavelmente umas 8h começaria abrir o comércio, iria pro mercado pequeno encheria a cesta de compras com vodka e doritos sairia correndo com a porta do meu carro roubado aberto junto com a cesta, sairia de fuga bebendo agora sim em alta velocidade iria para boca comprar cocaína, maconha e crack. Depois disso eu iria até minha casa daria um abraço forte e minha mãe e meu irmãos e daria continuidade no dia, crendo que já tenha chego 13:00 eu iria para meu trabalho, entraria na sala do meu chefe, cagaria na mesa dele e empurraria a merda da mesa dele até a cara dele, daria um beijo na secretária dele(filha dele) sairia tendo noção que seja 14:30 continuaria bebendo minha vodka e comendo meu doritos de boa seguia indo pra qualquer lugar com o carro em alta velocidade, iria pegar minhas drogas colocar em uma mochila deixar o carro em qualquer lugar com a vodka na mão seguiria andando e bebendo. Iria até o centro da cidade, em um sinaleiro pacientemente iria esperar o carro mais foda de preferência uma BMW branca, até lá já seja possivelmente 17:00 com essa BMW eu iria para a praia sem pagar pedagio iria passar a velocidade mais alta possível chegando na praia umas 18:30 iria para um puteiro que conheço beberia o muito, chamaria uma puta pra ir de BMW transar no mar, invadir uma casa que não teria ninguém dentro comeria a puta iria cheirar, fumar uma baseado, comeria mais a puta e pra finalizar as 23:50 fumaria uma pedra de crack e curtiria 9 minutos da brisa para saber como é.

 

Alguns **** = Craque com k

vpb2b7.png

 

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente, aceitaria os fatos e não entraria em pânico. Se a hora chegou, enfrente.

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Voltando à ativa!

Estou em duas contas! A segunda conta é flik

DESDE 2009 AQUI! oooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.