Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Meu pc roda CS GO? muito lag o que eu faço?


leonpiloto
 Compartilhar

Pergunta

Salve galera blz? baixei cs go no meu pc porem meu fps não passa de 15 com tudo no mínimo ta horrível tem nem como jogar o que eu faço para resolver?

Infos do pc: Processador: AMD athlon II 250 Processor 3.00 GHz

RAM: 4 gb 3.75 utilizável

Windows 7 64 bits DirectX 11

Placa de Vídeo GeForce 7025 / nForce 630a /256mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Salve galera blz? baixei cs go no meu pc porem meu fps não passa de 15 com tudo no mínimo ta horrível tem nem como jogar o que eu faço para resolver?

Infos do pc: Processador: AMD athlon II 250 Processor 3.00 GHz

RAM: 4 gb 3.75 utilizável

Windows 7 64 bits DirectX 11

Placa de Vídeo GeForce 7025 / nForce 630a /256mb

conferi seu drive da placa de video. o cs nao é tao pesado assim.

olha esse guia e segue os passos la. vai melhorar a perfomace do seu pc. mas antes confera os drives.

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=753072140&insideModal=0

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Salve galera blz? baixei cs go no meu pc porem meu fps não passa de 15 com tudo no mínimo ta horrível tem nem como jogar o que eu faço para resolver?

Infos do pc: Processador: AMD athlon II 250 Processor 3.00 GHz

RAM: 4 gb 3.75 utilizável

Windows 7 64 bits DirectX 11

Placa de Vídeo GeForce 7025 / nForce 630a /256mb

Boa noite,

 

Seu computador suporta tranquilamente o jogo.

Caso tenha problemas gráficos, sugiro avaliar esse vídeo, ajudou e muito o meu computador (que é muito velho) a rodar perfeitamente sem lag. São coisas básicas mas que ajudam muito.

 

 

At.

Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :)

4TNef.gif GDhz7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sua placa de vídeo na real é [B]onboard[/B], ela vem integrada com sua placa mãe, esse esquema faz com que a memoria RAM seja usada como memoria de vídeo. Ela meio que faz tudo e um, nada dedicado.. Então se não vai conseguir rodar jogos que exige melhor desempenho da maquina e nem aumentar o fps dos que já roda. E outra, atualizar drivers não vai aumentar o desempenho em valor considerável, ainda mais no seu caso. Entra em contato com algum técnico pra montar um PC, e a única solução. @leonpiloto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sinto em lhe dizer mas acho que você não vai alcançar os 60 fps com essa configuração, pois, eu possuia uma semelhante com o processador melhor e não consegui.

O que eu recomendo você fazer é colocar nas opções de inicialização

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e na cfg instalar essa aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Há um canal que ensina (em inglês) a rodar jogos em pcs fracos, embora seja em inglês, alguns vídeos contém legenda em português

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

não tente usar aplicativos como Razer Game boost e etc pois eles possívelmente não irão funcionar, como já disse, eu ja vivenciei o mesmo que você está agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Salve galera blz? baixei cs go no meu pc porem meu fps não passa de 15 com tudo no mínimo ta horrível tem nem como jogar o que eu faço para resolver?

Infos do pc: Processador: AMD athlon II 250 Processor 3.00 GHz

RAM: 4 gb 3.75 utilizável

Windows 7 64 bits DirectX 11

Placa de Vídeo GeForce 7025 / nForce 630a /256mb

 

O meu roda com um i3 e uma intel graphics hd, entao acho bem dificil n rodar hsuhudshdusdhusds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[CENTER][FONT=Tahoma]Cara, rodar até roda, más não no máximo. @Edit: Meu notebook acompanha um processador i5 de 1.6ghz com turbo boost de 2.6 ghz, 4gb de ram e placa intel graphics hd 4k e roda de boa no minimo.[/FONT][/CENTER]

Eu sempre volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.