Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
'Odin

android Guns of Boom

Recommended Posts

logo.png

NOVIDADES

NOVA MODALIDADE

• Enfim apresentamos o modo de jogo Domine o Ponto! Serão batalhas intensas para combatentes corajosos. Para vencer, é preciso capturar e defender 3 pontos no mapa!
  • Um aspecto crucial deste modo é a estratégia. Equipes unidas têm mais chance de vencer que atiradores solitários.

DESTAQUES

• As armas ganharam níveis intermediários de aprimoramento – melhore-as mais vezes, gastando menos.
  • As espingardas básicas e os fuzis de precisão foram melhorados.
  • Otimização de rede.

INFORMAÇÕES

• Controles fáceis e intuitivos: encha seus oponentes de chumbo logo de cara!
  • Gráficos incríveis que garantem uma jogabilidade envolvente: os níveis maneiros e as belas animações vão manter seus olhos grudados na tela!
  • Disparo automático: você só precisa colocar o inimigo na sua mira.
  • Batalhas dinâmicas: jogue em equipe e aniquile seus inimigos! Quanto mais você participa da batalha, melhor é a sua recompensa!
  • Armas variadas: são 48 armas à sua escolha, entre metralhadoras, espingardas, fuzis de assalto ou precisão, e muito mais. Cada uma possui sua própria habilidade, como dano maior por disparo na cabeça, capacidade de retardar inimigos e até absorver vida. Encontre a arma que mais se adequa ao seu estilo de jogo!
  • Clãs: reúna um bando de fanáticos por armas, escolha um emblema, um nome e passe a dominar os servidores! Entre em uma batalha com os membros do seu clã e mostre aos oponentes quem manda!
  • Diversão explosiva: combates livres de tirar o fôlego! Preparem-se, soldados!

QUER QUE EU POST INFOS DE UM JOGO OU APLICATIVO ?

DEIXA AQUI NOS COMENTÁRIOS !!!

NOME DO APP + PEDIDO

• Like 2

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Esse jogo é um que sempre aparece nos meus vídeos no youtube Ele deve ser muito massa, eu to baixando ele agora aqui para fazer um teste Se ele for com citado acima, deve ser um jogo muito top @Off Baixa ele também para a gente fazer alguns testes mais tarde.

JKhQTes.png

[quote name='Augusto']Esse jogo é um que sempre aparece nos meus vídeos no youtube Ele deve ser muito massa, eu to baixando ele agora aqui para fazer um teste Se ele for com citado acima, deve ser um jogo muito top @Off Baixa ele também para a gente fazer alguns testes mais tarde.[/QUOTE] [CENTER]OK[/CENTER]

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...