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patched [PROJETO] Emulador Paladins 7.63


Paladins763
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PALADINS 762 esta sendo feito especialmente com o foco em guerras e muito PvP.

O UP não é nosso foco central, não aqui no PALADINS.

O que move o jogo é a TRETA e nos vamos causar!

 

Legenda

[ + ] Adicionado

[ - ] Retirado

[ * ] Arrumado

[ ! ] Mudado

Atualização 1:

 

[+]Voláteis.

[*]Função Move Item.

 

 

Atualização 2:

 

[+] Envio de Exp para personagens mortal.

[+] Envio de Exp para personagens arch.

[ ! ] Leitura ItemList alterado para xml

[+] Calculos de HP-MP / DEF-ATK.

[+] Cálculo para verificação de pontos de status para mortais.

[+] Leitura Init item.

[+] Drop item.

 

 

Atualização 3:

 

[+] Função do Level UP - Mortais / Arch / Celestiais / SubCelestiais

[+] Voláteis - Poeira de Lac. e Ori. c/rates etc.

[+] Função DecideChampions para a guerra de cidades.

[+] Função do summon para a guerra de cidades.

 

Atualização 4:

 

[+] Proteção Area Guild (Armia/Azran/Erion/Gelo/Noatun).

[+] Botão “Insert” informando a hora atual/nome do servidor/numeros onlines

[+] Comando /[nick] & /[nick] ! criados.

[*] Compra de itens em NPC.

[*] Estrutura de compra de itens em NPC.

[*] NPC Lojinha agora mostra todos os itens e vende todos os itens.

[+] Proteção anti move hack na função de movimento do player.

[+] Composição de Sephirot feito no NPC de skill.

[+] Personagens acima de lv 35 não tem acesso a quest lv 1.

[+] Adicionado limite de level dos personagens

  • Mortais 400
  • Arch 400
  • Celestiais 400
  • Sub Celestiais 400

Atualização 5:

 

[*] Função de venda de itens, ao ter gold negativo mudava pra 2bi.

 

Atualização 6:

 

[!] Leitura Guild’s

[!] Leitura ItemList

 

 

Atualização 7:

 

[+] Trombeta pegando com comando /gritar e /spk.

[*] Chat Cidadão e atualização para todos os players

[+] Pacote de Atack em area feito.

[+] Chat Verde ([/gritar])

[+] Comando /criar feito. (Comando de criação de guild).

[+] Atualização de novos buffs ativos.

 

 

Atualização 8:

 

[+] Lamina Area.

[+] Skill Em area.

[+] Atack Fisico / Dano.

 

 

Atualização 9:

 

[ !] Perg. retorno.

[*] Comando /tab adicionado.

[+]Distribuição de pontos de status e aprendizagem.

[+] Leitura das Guild’s Existentes.

[+] Sistema de Guild dona da cidade.

[+] Pacote que gravar cidade que player ira nascer.

[+] Pacote dos Teleportes das cidades.

[+] Pacote Movimento de Item.

[!] Pacote Compra de item. Cobrando Imposto.

[+] Transferir Gold (Banco -> Inv , Inv -> Banco).

[+] Sistema de imposto.

[+] Leitura ItemList.

[+] Pacote Volatiles adicionado.

[+] Pacote Venda de item.

[+] Pacote Compra de item.

[+] Pacote Senha Numérica.

[*] Travamento do personagem ao iniciar o jogo.

[!] Aumentado o campo de visão dos clients.

[*] Divisão e visualização funcionando normalmente.

[+] Pacote para mostrar os items a venda dos NPCs.

 

Atualização 10:

 

[+] Visualização dos clients.

[+] Pacote de movimentação dos clients.

[+] Leitura dos Spawns e NPCs.

[+] Visualização dos NPCs.

[+] Movimentação dos NPCs.

[*] Refeita a leitura dos spawns.

[+] Item por level adicionado (indo direto pro bau)

 

 

Atualização 11:

 

[+] Adicionado sistema de sockets.

[+] Adicionado conexão ao MySQL.

[+] Adicionado estrutura dos clients.

[+] Adicionado pacote do Login.

[+] Adicionado pacote da Lista dos chars.

[*] Corrigida Lista dos socket.

[*] Corrigido loop do recebimento de pacotes.

[+] Adicionado pacote para entrar no jogo.

[+] Adicionado pacote para apagar personagens.

[+] Adicionado leitura das configurações.

 

 

Atualização 12:

 

[+] Função em área do tempo verde (Removido checksum no cliente)

[+] Função em area do Left Mob.

[+] Packet do tempo verde

[+] Quando alguém enviar uma carta ver o snd.

[+] Comando /snd criado.

[+] Limite de HP/MP 64K

[+] Limite de DN/MG 36K

[+] Carbunkle Wind / 300s de buff / Em seus locais nativos

[+] Sistema para composição de sephirot pelo NPC de SKILL

  • Criando Sephirot
  • Pedras Inteligência Abismo/ Beleza / Misericórdia / Reino / Sabedoria / vitória / Originalidade
  • 30 milhões de gold
  • Pedra imortalidade equipada

Atualização 13:

 

 

[+] Ehre (Todas as funções OK)

[+] Tiny (Todas as funções OK)

[+] Agatha (Todas as funções OK)

[+] Odin (Todas as funções OK)

[+] Rei de cada reino dando capa por safira e fazendo a criação do arch/ideal.

 

Criando Arch

  • Ser mortal level 300 ~ 400
  • Uma Pedra da Imortalidade
  • Um Sephirot da classe da qual deseja usar as skills.

Criando Pedra Ideal

  • 4 Pedras Secretas (Vento, Agua,Sol,Terra)
  • 1 Pedra da Imortalidade
  • 1 Sephirot

[+] Incubação de Ovos [PL/PO]

[+] Envio de Exp para crias de montarias.

[+] Sistema de level up das crias por experiência ou âmagos.

[+] Calculos de HP-MP / DEF-ATK das montarias.

[+] Cálculo para verificação de pontos de status das montarias.

[+] Refinação das crias para montarias quando chegar em determinado nível

[+] Rações (Crias/Montarias)

[+] Restaurados/Catalisadores.

[+] Taxa geral de drop dos monstros por source com acessibilidade para alterações.

[+] Frango Assado atribuindo 2000 de dano a mais nos monstros.

[+] Baú de Experiência [PREMIUM] está dando 2x mais a experiência atual do monstro.

[+] Baú de Experiência [EVENTO] está dando 1x mais a experiência atual do monstro.

[!] Alterado o limite de HP/MP para 120k.

[+] Bloqueios dos níveis do celestial/sub-celestial 40 ~ 90

 

Desbloqueio level 40

  • Dois Pergaminhos Selados
  • Um Selo Mágico
  • Runas → Fehu / Mannaz / Thurizas /Anzus

Desbloqueio level 90

  • Sowio / Kenaz / Uraz / Thurizas / Isa / Tiwas / Hagalaz

[+] Comunicação da DataServ com MYSQL

 

 

Atualização 14:

 

 

[+] Guerra de Reinos

  • Todos os dias às 19 horas o teleporte roxo de noatum é liberado teleportando os jogadores de acordo com seu reino e respectivos lugares.
  • Vence o reino que destruir a torre do reino rival.
  • Premio de Bonus EXP e Bonus DROP para o reino vencedor.

[+] Guerra de Noatum

  • Inicio da Guerra aos Domingos 22 horas.
  • Portões sendo fechados corretamente.
  • Ser integrante de uma guilda que esteja disposta a dominar o Castelo de Noatum e tenha ao menos uma cidade.
  • Guild campeã iniciando a Guerra entre o primeira e segundo portão, guild invasora iniciando no deserto.
  • Musica de suspense para o momento da Guerra foi alterada para diferenciamento do jogo.
  • Destruição das Torres de Thor
  • Dominio do Altar
  • Premio Coroa de Atila

[+] Guerra de Guilds - Azra, Erion, Neppleheim

  • Sistema de apostas por FameGuild, a guild que apostar mais se torna a desafiadora.
  • Início da Guerra de Guilds Domingo as 20 horas.
  • Todos os jogadores são teleportados para os devidos lugares de acordo com suas posições no mapa e sua guilda.
  • Na hora da guerra não é possível equipar qualquer item.
  • Vence a guilda que permanecer de pé dentro da área de guerra.

[+] Guerra de Torres

  • Todos os dias as 21 horas
  • A guild dona de Noatum deve comprar a Declaração de Guerra.
  • Ganha a guild que conseguir defender a Torre.
  • Torres mostrando a IMG-GUILD da Torre defensora.
  • Ao derrotar um jogador dentro da área recebe uma mensagem informando o player que você matou, o dano físico causado nele e o dano que cada skil utilizada por você causou nele, tudo bem detalhado.

[+] Guerra dos Reis (NOVA)

  • Quando um jogador do reino Hekalotia invade o reino Akelonia todo o servidor é notificado sobre a invasão com a mensagem (“O jogador INVASOR está invadindo o Reino de Akelonia”).
  • Ao derrotar o Rei do reino inimigo o jogador garante mais 30 pontos para seu próprio reino.
  • Ao derrotar a Torre do reino inimigo o jogador garante mais 20 pontos para seu próprio reino.
  • A Guerra dos Reis tem a duração de 5 dias, Segunda a Sexta.
  • Ao logar no servidor é mostrado automaticamente o resultado parcial da Guerra, também pode se utilizar o comando /WarReis.
  • O Reino vencedor ganhará bônus 2x mais experiência das 11:00 as 14:00 e das 18:00 as 21:00 durante o final de semana (Sábado e Domingo)

[+] Duelo das Guildas

  • Exisze um npc chamado Katia no centro de Armia ele é responsável pelas apostas.
  • As apostas podem acontecer de Segunda a Sexta.
  • A primeira guild a apostar no NPC fica no aguardo de uma desafiadora.
  • A segunda guild a apostar se torna desafiadora.
  • O valor da aposta está fixado em 1BI (1.000.000.000).
  • A guild vencedora leva os 2BI (2.000.000.000)
  • Vence a guild que permanecer de pé no local de guerra
  • O duelo ocorrerá no Sabado as 18 horas.
  • Todos os membros da Guilda serão summonados para o Duelo em um mapa novo.
  • Caso ocorra a primeira aposta mas nenhuma outra desafie com a segunda aposta a primeira permanecerá para a próxima semana até que haja um desafiador.

[+] Altar do Campeão

  • A arena é aberta todos os dias de 21 a 22 horas.
  • Vence o guerreiro que conseguir permanecer 15 segundos no altar e domina-lo
  • Premium aleatorio (Gold, PL, PO, Fama, Joias).
  • O Campeão terá o nome gritado pela Louren Willian localizada na saída de armia.

[+] Todos os campos de caça agora é PvP

  • Campo de Caça Armia
  • Campo de Caça Erion
  • Campo de Caça Azran
  • Campo de Caça Deserto
  • Campo de Caça Gelo
  • Campo de Caça Kefra

 

[+] Pergaminhos de teleporte caça

(Ainda é dúvida se teremos pergaminhos no jogo)

[+] Gema Estrelar marcando posição.

[+] Pergaminho de Teleporte/Retorno

[+] Poções de HP/MP (Com possibilidade de acúmulo)

[+] Sistema de proteção contra duplicação

[+] Sistema de CASH por NPC

[+] Liberação do cash pelo site

[+] Adicionado sistema de logs em todas as funções feitas anteriormente

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Voces nao tem ideia nem para criar um nome para o projeto, precisa ficar pegando nome e logotipo de outros jogos?

 

Sinceramente e particularmente quando eu vejo um projeto nesses moldes eu nao boto muita fe nao, mas no entanto, para nao ser muito chato, boa sorte!

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Voces nao tem ideia nem para criar um nome para o projeto, precisa ficar pegando nome e logotipo de outros jogos?

 

Sinceramente e particularmente quando eu vejo um projeto nesses moldes eu nao boto muita fe nao, mas no entanto, para nao ser muito chato, boa sorte!

 

Nome e logo não importa.

O que importa mesmo é o que temos a oferecer dentro do jogo, o que apresentamos fora é apenas Marketing, seja ela bem vista ou não.

 

Levando em partes que meados que estamos nós, todos os nomes possíveis já foram criados para servidores, e muito de jogos/filmes famosos, desde Prince Of Persia a WYD AVATAR.

 

Mas obrigado pela critica vou levar como construtiva.

E obrigado pelo boa sorte.

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  • Velha Guarda

oi, tudo bem?

 

O emulador está sendo feito do zero a partir de alguma linguagem ou está usando algum pronto e fazendo as melhorias?

 

Terá sistema de leilão e coisas do tipo?

 

abçs!!!!!!!

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oi, tudo bem?

 

O emulador está sendo feito do zero a partir de alguma linguagem ou está usando algum pronto e fazendo as melhorias?

Terá sistema de leilão e coisas do tipo?

 

abçs!!!!!!!

 

Olá, esta sendo feito totalmente do zero em C#.

Temos bastante interesse em criar o sistema de leilão, mas ainda não chegamos a conclusão se criaremos em site ou embutido dentro do jogo.

Essa semana daremos nossa total atenção ao cliente e emulação dele, queremos ter portas abertas no cliente para fazer alterações e inovações.

 

att,

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O servidor parece que vai ser bom, pode explicar mais sobre ele? Quando vai lançar, etc.

 

- O servidor será Médio/Fácil.

 

- Não vamos criar nada HARD de mais, ate porque como esta no tópico nosso foco neste servidor é o PVP, a GUERRA e a TRETA.

 

- Não temos previsão para lançamento, mas provavelmente essa semana ou semana que vem vamos começar a movimentar este tópico com imagens, comunicados e quem sabe ate mesmo uma previa do nosso site.

 

- A grande maioria dos jogadores de WYD hoje são trabalhadores barbados e com família e é pensando neles que decidimos criar um servidor que não fosse HARD e que não seja chato, easy de mais. Temos em tese toda uma estrategia para que nossos players não cheguem ao 200/200 e fique sem o que fazer.

 

Qualquer duvida, curiosidade podem ficar a vontade.

att,

SizeOf

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- O servidor será Médio/Fácil.

 

- Não vamos criar nada HARD de mais, ate porque como esta no tópico nosso foco neste servidor é o PVP, a GUERRA e a TRETA.

 

- Não temos previsão para lançamento, mas provavelmente essa semana ou semana que vem vamos começar a movimentar este tópico com imagens, comunicados e quem sabe ate mesmo uma previa do nosso site.

 

- A grande maioria dos jogadores de WYD hoje são trabalhadores barbados e com família e é pensando neles que decidimos criar um servidor que não fosse HARD e que não seja chato, easy de mais. Temos em tese toda uma estrategia para que nossos players não cheguem ao 200/200 e fique sem o que fazer.

 

Qualquer duvida, curiosidade podem ficar a vontade.

att,

SizeOf

Uma bela explicação, mas é bom adiantar esse projeto logo, porque por agora poucos servidores realmente prestam, e o seu vimria para completar o que os outros não tem.

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  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Voces nao tem ideia nem para criar um nome para o projeto, precisa ficar pegando nome e logotipo de outros jogos?

 

Sinceramente e particularmente quando eu vejo um projeto nesses moldes eu nao boto muita fe nao, mas no entanto, para nao ser muito chato, boa sorte!

 

Né... Tirou as palavras de minha boca, se for contar quantos projetos de emuladores começaram do zero e nunca foram vistos, pode ter certeza que passam de 100! E quantos deram? Menos de 1 :(

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  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Apos o Campo de Treinamento o recomendado é fazer o Castelo Orc! :D

 

https://www.youtube.com/watch?v=QuxpN6iv49g

 

A partir do meio do video começo a falar no microfone.

Próximos videos vou tentar sempre ativar o micro para informar melhor.

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  • 2 semanas atrás...
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