Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Papo Nerd ! Apocalipse Zumbi .


codiex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre Quis saber a opinião da galera sobre as atitudes que tomaria para sobreviver em um mundo devastado, então criei esse tópico para discutir como seria os dias futuros de um mundo '' ferrado''. então deixa sua opinião ai no post :D

 

Qual seria a sua primeira reação ao saber que o mundo está tendo indícios de infectados ?

 

Você presencia a transformação zumbi da sua mãe/filha ou parente próximos Mataria ? ou Deixaria virar

um Walker ?

 

Quais estratégias você tentaria para se manter vivo nos dias Z?

 

Andaria Sozinho ou Acompanhado ?

 

Como seria o Sexo no Apocalipse ? Tentaria gerar filhos ?

 

Qual será o futuro da sociedade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Qual seria a sua primeira reação ao saber que o mundo está tendo indícios de infectados ?

Iria ficar assustado

 

Você presencia a transformação zumbi da sua mãe/filha ou parente próximos Mataria ? ou Deixaria virar

um Walker ?

Eu não sei. Talvez se houvesse alguma cura iria valer deixa-los vivos.

 

Quais estratégias você tentaria para se manter vivo nos dias Z?

Iria para alguma cadeia abandonada.

 

Andaria Sozinho ou Acompanhado ?

Acompanhado, sou o novo rick

 

Como seria o Sexo no Apocalipse ? Tentaria gerar filhos ?

Não

 

Qual será o futuro da sociedade ?

Eu sendo o lider máximo e os zumbis meus escravos

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, você viaja... xD

 

Qual seria a sua primeira reação ao saber que o mundo está tendo indícios de infectados ?

 

- Estaria em estado de choque, assustado.

 

 

Você presencia a transformação zumbi da sua mãe/filha ou parente próximos Mataria ? ou Deixaria virar

um Walker ?

- Deixaria virar um Walker, vai que posteriormente descobre-se a cura.

 

 

Quais estratégias você tentaria para se manter vivo nos dias Z?

 

- Nos primeiros dias eu seria um anarquista, tocaria o terror na porr4 toda, quebraria um monte de leis e cometeria crimes bárbaros dependendo da situação. Depois de fazer o que bem quiser e cair na real, eu iria atrás de suprimentos, alimentos, armamento, bombas e outras ferramentas. Me abrigaria em uma mansão com alto controle, instalaria bombas num perímetro de 1 km , realmente eu pegaria pesado nas instalações de bombas e cameras por toda parte. Teria comigo 2 carros, rádios, geradores de energia, e treinaria muito à atirar, lutar.

 

 

Andaria Sozinho ou Acompanhado ?

 

Prefiro sozinho, mas né, se tiver uma minazinha bonitinha e um casal como companhia seria bom. A mente humana trabalha melhor em conjunto.

 

 

Como seria o Sexo no Apocalipse ? Tentaria gerar filhos ?

 

Transaria pra krl, melhor passa tempo. Se duvidar é capaz de eu transar enquanto vem vindo um zumbi aleijado em direção. Tá ligado? Enfrentar adrenalina, cada dia uma transa diferente. Teria cuidado para não ter filhos, é uma péssima ideia nessa situação.

 

 

Qual será o futuro da sociedade ?

Não sei, normalmente será o reagrupamento social e muito estudo. Mas isso levaria tempo, até estabilizar a anarquia que se instalará.

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a sua primeira reação ao saber que o mundo está tendo indícios de infectados ?

- Minhas orações foram atendidas, obrigado Zeus.

 

Você presencia a transformação zumbi da sua mãe/filha ou parente próximos Mataria ? ou Deixaria virar

um Walker ?

- Sim, mataria. Seria um zumbi a menos no mundo e não viveria com o remorso de encontrar eles por aí comento um bacon humano enquanto eu tento sobreviver.

 

Quais estratégias você tentaria para se manter vivo nos dias Z?

- Viajaria com pouco peso, evitaria grandes centros urbanos, nunca dormir no chão (sempre no topo de uma árvore, no estilo A Prova de Tudo), evitar outros seres humanos (com exceção de pessoas em que você já confia) e estar sempre armado (tanto armas de fogo, quanto armas brancas)

 

Andaria Sozinho ou Acompanhado ?

- Preferência por sozinho, assim não precisaria perder meu tempo me preocupando com outros.

 

Como seria o Sexo no Apocalipse ? Tentaria gerar filhos ?

- Secsu sempre é bom, mas filhos já é algo complicado, porque como ter um filho quando o mundo inteiro quer um pedacinho dele?

 

Qual será o futuro da sociedade ?

- Que sociedade? Ainda vai existir uma sociedade quando todos estiverem se comendo (no bom sentido)?

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a sua primeira reação ao saber que o mundo está tendo indícios de infectados ?

Ficaria devidamente chocado

 

Você presencia a transformação zumbi da sua mãe/filha ou parente próximos Mataria ? ou Deixaria virar

um Walker ?

Deixaria essa pessoa escolher se quer morrer antes, ou depois de virar um walker.

 

Quais estratégias você tentaria para se manter vivo nos dias Z?

Iria imprimir milhares de folhas com tutoriais de plantação, eletricidade, primeiros socorros, engenharia, técnicas com armas...etc

Logo depois iria formar um grupo e por esse conhecimento em prática.

 

Andaria Sozinho ou Acompanhado ?

Acompanhado.

 

Como seria o Sexo no Apocalipse ? Tentaria gerar filhos ?

Muito sexo, em época de muita dor de cabeça, só o sexo msm pra relaxar. EU QUERO UM HARÉM.

Dependendo das conquistas do grupo, tentaria reproduzir bastante para aumentar o número guerreiros, e com o tempo, formar uma sociedade.

 

Não reproduzir = contribuir para o fim da raça humana

 

Qual será o futuro da sociedade ?

Na sociedade mundial eu não sei, mas eu tentaria formar uma nova sociedade.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a sua primeira reação ao saber que o mundo está tendo indícios de infectados ?

 

não ficaria tão surpreso, esse assunto é tão falado. (talvez em um universo tipo TwD que não existia nem a palavra zumbi, eu ficaria ssustado por ser algo desconhecido.) apenas ligaria o modo survive, e fodase.

Você presencia a transformação zumbi da sua mãe/filha ou parente próximos Mataria ? ou Deixaria virar

um Walker ?

Dava um jeito de prender eles em algum lugar seguro, e esperar...

 

Quais estratégias você tentaria para se manter vivo nos dias Z?

 

na moral, sempre pensei nisso, e ficaria num predio... onde teria um visão melhor, e proximo a lugares comercias, pra encontrar materias de construção, e suprimentos. (serio seria bem mais facil sobreviver aqui do q nos EUA. claro q la tem mais armas e tudo kkk mas armas fazem barulho e atrem mais zumbi... mas aqui no Brasil kkkk caralho quero ver zumbi derrubar muro de concreto kkkk la as poha das casa parece de papel!

 

Andaria Sozinho ou Acompanhado ?

eu ficaria na minha, procuraria abrigo e tals, mas se encontrasse algum eu ajudaria, e andaria junto.

 

Como seria o Sexo no Apocalipse ? Tentaria gerar filhos ?

complicado, eu nao sou doido de meter numa zumbi hashahshashahs mas depois da minha familia eu ia atras da minha namorada, se ela estiver viva beleza, ai vo meter todo dia... agora se nao kkkk bola pra frente q atras vem gente, acho uma mina e se rolar rolou. filho de jeito nehum, quase impossivel, ou a criança morre, ou eu morro protejendo ela.

 

Qual será o futuro da sociedade ?

acho q nao teria futuro, pra ser um apocalipse, teria que ser em escala mundial... nao vai existir nada, apenas sobrevivencia... e nao acho q as pessoas se mataria por nada, sem motivo nenhum., igual filmes e series mostram, em algum lugar vai existir alguma sociedade q sera formada, mas acho q nao tera volta.

 

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.