Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

apresentação Olá, pessoas


Shayari
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui e espero que possamos nos dar bem XD

 

Olá, seja bem vindo Shayari.

 

Segue as dicas do tio,

 

- Antes de postar tópicos, leia as regras das áreas, antes de comentar assuntos, leia as regras das áreas.

- Você vai encontrar comentários de todos os tipos possíveis, desde xingamentos até assédios, haverá comentários positivos também, apenas saiba contornar da melhor forma sem rebater no mesmo nível.

- Em dúvidas, consulte um moderador ou abra tópico na área de dúvidas da área pertinente.

- No mais divirta-se, o fórum é rico em conteúdo de qualidade, saiba procurar e tirar proveito da rede de informações compartilhadas. O que te agrega você soma, o que for ofensivo você apenas subtraí. Não vale a pena se estressar.

 

^-^ Boa jornada! Nos vemos por aí.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo amigo ^-^

Antes de tudo leia as regras clicando AQUI

 

seja sempre alguém que possa da uma ajuda ao outro num futuro

espero que sua estadia aqui seja agradável

Nos veremos em breve fui \o/

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, seja bem vindo Shayari.

 

Segue as dicas do tio,

 

- Antes de postar tópicos, leia as regras das áreas, antes de comentar assuntos, leia as regras das áreas.

- Você vai encontrar comentários de todos os tipos possíveis, desde xingamentos até assédios, haverá comentários positivos também, apenas saiba contornar da melhor forma sem rebater no mesmo nível.

- Em dúvidas, consulte um moderador ou abra tópico na área de dúvidas da área pertinente.

- No mais divirta-se, o fórum é rico em conteúdo de qualidade, saiba procurar e tirar proveito da rede de informações compartilhadas. O que te agrega você soma, o que for ofensivo você apenas subtraí. Não vale a pena se estressar.

 

^-^ Boa jornada! Nos vemos por aí.

Obrigado por me receber e pelas dicas XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.