Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

5 Anos sem jogar


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Em minha conta principal fiquei 5 anos sem logar, vocês já ficaram mais tempo?

 

Por logar ganhei viper 30d, scorpion 30d, passe 500% e afins.

 

19621860_313373602444257_1778760133_n.jpg?oh=33b4cc419a0dece00b267e7e0813db38&oe=595A1D33

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiquei 6 anos , a ultima vez que lembro que joguei o Combat arms tinha sido banido aqui do brasil pela Nexon antes mesmo da levelup compra-la , so lembro dos vpn dos EUA

Que VPN tu usava naquela época? lembra ainda? kkk.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Mundocheats']Muito dificil de dizer , https://www.youtube.com/watch?v=m1oNToNO-QE mas era parecido com este.[/QUOTE] Essa VPN é boa mais é lenta... muito obg por responder. @'Dionísio Não sei se você sabe, mais vende esse prêmios que você ganhou para dar mais GP para quando vier o Combat Arms Reloaded aqui para o BR ter um GP bom para comprar armas, equips, etc...

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Gs3TD19FAJd_XwhNq93megAnsDom-GT4mNPEPKBg_aXTy6bhSyYk3mJ6WywC9sr1DRRMJsKFSeTaHWuRwOUN3h15Ph4FnGsrBDPKJIEYimPnscx8BYXFNC3iNtr7NQBaiYcM50BD=w1200-h630-p-k-no-nu hqdefault.jpg

 

Quero ver se alguém por aqui chegou a utilizar estes dois rsrs, 2009.

 

Nunca passei de 1 mês sem jogar, sempre entro nos horários vagos, geralmente de noite/madrugada.

Nem sabia que ia ter isso

ou é boato igual o light of sight

Nem sabia que ia ter isso

ou é boato igual o light of sight

 

Ai minha continha kkkk old but gold

YxrGZKO.jpg

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='CABR Livre']Essa VPN é boa mais é lenta... muito obg por responder. @'Dionísio Não sei se você sabe, mais vende esse prêmios que você ganhou para dar mais GP para quando vier o Combat Arms Reloaded aqui para o BR ter um GP bom para comprar armas, equips, etc...[/QUOTE] Na epoca o auge do negocio era o cheat TKT , que era famoso e tudo mais , entao o lag fazia parte de um das arte manha para poder se beneficiar. Chegaram a tira o cabo de internet e sair matando geral e depois conecta e ver todos mortos ? pse kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na epoca o auge do negocio era o cheat TKT , que era famoso e tudo mais , entao o lag fazia parte de um das arte manha para poder se beneficiar. Chegaram a tira o cabo de internet e sair matando geral e depois conecta e ver todos mortos ? pse kkk

època boa dms.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.