Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Xpadder/PPjoy


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom aqui vou deixar pra vocês como instalar e configurar os controladores pra que eles funcionem no Grand Chase, o scan do programa apresenta vários vírus genéricos nada prejudicial. Mas fica por sua conta usar ou não, uso a anos e nunca tive problemas.

 

As configurações estarão disponíveis na área Premium do fórum a partir de amanhã (03/07) então se você ainda não conhece dê uma olhadinha lá

Wc Premium

 

Configuração Premium Retalhador + Vingador

Clique Aqui

 

[HIDE-THANKS]

[/HIDE-THANKS]

 

[HIDE-THANKS]Sendspace

Scan[/HIDE-THANKS]

 

Abraços.

 

Funcional apenas em sistemas 64 Bits

 

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso serve pra q?

Alguem pode me falar pra que isso serve eu nao entendi pra que serve pls

 

Ele executa um comendo no jogo que seria humanamente impossível, em questões de quantidade de teclas ou velocidade. Ele também serve pra que você deixe uma configuração repetindo diversas vezes. Como ficar clicando para upar um colar ou configurar pra que ele fique passando uma missão sozinho. Vai depender do que você configurar pra ele fazer.

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Rossa, ja utilizava PPJoy + xpadder pra fazer Lothus no GCHistory e utilizo hoje pra fazer no Way, da uma ajuda gigante pra quem não consegue fazer ou tem um teclado todo duro, como é o meu caso difsdjhbsads'

Estou no aguardo das suas configs pra dar uma avaliada :D

Bem vindo ao lar bom caçador, o que você deseja ?

Farewell-Good-Hunter-Bloodborne-Doll-Art.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui vou deixar pra vocês como instalar e configurar os controladores pra que eles funcionem no Grand Chase, o scan do programa apresenta vários vírus genéricos nada prejudicial. Mas fica por sua conta usar ou não, uso a anos e nunca tive problemas.

 

As configurações estarão disponíveis na área Premium do fórum a partir de amanhã (03/07) então se você ainda não conhece dê uma olhadinha lá

Wc Premium

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Abraços.

 

Funcional apenas em sistemas 64 Bits

 

Mano me explica, isso também serve pra fazer dash, com outros personagens, tipo mush, rocket, coisas do tipo?

Ai sepá imagine uma assinatura bem loca, tipo das galaxias, cheia de paradas flutuantes e nós muito loucos das drogas e alcoolizados, gritando QQ tá contecendo aqui meu :eek:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui vou deixar pra vocês como instalar e configurar os controladores pra que eles funcionem no Grand Chase, o scan do programa apresenta vários vírus genéricos nada prejudicial. Mas fica por sua conta usar ou não, uso a anos e nunca tive problemas.

 

As configurações estarão disponíveis na área Premium do fórum a partir de amanhã (03/07) então se você ainda não conhece dê uma olhadinha lá

Wc Premium

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Abraços.

 

Funcional apenas em sistemas 64 Bits

 

não é fucional pra 32 bits de win 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano me explica, isso também serve pra fazer dash, com outros personagens, tipo mush, rocket, coisas do tipo?

Sim, com todos os personagens que é possível fazer dash.

 

não é fucional pra 32 bits de win 7?

Não, simplesmente ele não responde dentro do jogo. Sinta-se livre para testar

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com todos os personagens que é possível fazer dash.

 

 

simplesmente é só eu seguir como você ensina no video que da pra fazer os desh e tudo mais? Mais me diz pra sair desse modo teste depois como é?

Ai sepá imagine uma assinatura bem loca, tipo das galaxias, cheia de paradas flutuantes e nós muito loucos das drogas e alcoolizados, gritando QQ tá contecendo aqui meu :eek:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu vou postar configurações prontas amanhã, elas já vão vir prontas é só abrir elas e usar. Pra tirar o Windows do modo de teste basta abrir o CMD como administrador e digitar esse código bcdedit -set TESTSIGNING OFF

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou postar configurações prontas amanhã, elas já vão vir prontas é só abrir elas e usar. Pra tirar o Windows do modo de teste basta abrir o CMD como administrador e digitar esse código bcdedit -set TESTSIGNING OFF

 

 

 

Tipo então quando você posta as configurações como faz pra usalar é só fazer como tu fez aquelas? Pow porque eu queria testar agora, tu poderia me mandar umas simples mesmo no pm, só pra mim da uma testada, porque tem uns amigos que querem , ai quero dizer se da certo ou não, manda só umas paia mesmo só pra testar.

Ai sepá imagine uma assinatura bem loca, tipo das galaxias, cheia de paradas flutuantes e nós muito loucos das drogas e alcoolizados, gritando QQ tá contecendo aqui meu :eek:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só amanhã mesmo, você pode testar colocando um simples > > (Seta esquerda) pra testar.

Abraços!

 

 

Ok amanhã que horas mais ou menos? Vou testar usando oque você botou. Vlw, vou testar se tudo der certo volto aqui e digo

Ai sepá imagine uma assinatura bem loca, tipo das galaxias, cheia de paradas flutuantes e nós muito loucos das drogas e alcoolizados, gritando QQ tá contecendo aqui meu :eek:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.