Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Os Cultos Secretos de Tibia


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

updatetreesummer135x135.png

Elle pensou que um de seus companheiros tinha batizado sua última cerveja na taverna do Frodo para uma risada ou que alguma bruxa maligna lhe lançara um feitiço, mas uma coisa sobre a qual ele estava certo, isso não estava acontecendo na cabeça dele. A pedra, a árvore, esses animais, todos estavam falando com ele em linguagem humana, mas Tibicus não podia acreditar no que eles tinham a dizer.

 

Foi o druida, Gerimor era o seu nome, que lhe havia divulgado o segredo alarmante sobre a existência de cultos secretos em todo o Tibia. Cultistas com intenções malignas, alguns deles nem mesmo humanos, adorando falsos deuses e promessas! Eles diferem em ideologia e objetivos e desconhecem a existência uns dos outros. O tempo é perfeito para se infiltrar em seu círculo interno e parar seus planos sinistros! Porque isso, seja lá o que eles estejam conspirando, teria consequências fatais para todos os habitantes em Tibia se tiverem sucesso!

 

bandits_small.png

 

Reunam-se todos, foras da lei, canalhas e bandidos! Vocês foram tratados como párias por tempo suficiente! Estão sedentos por ouro, riqueza e poder! E vocês terão tudo isso!

Vocês estão sozinhos neste mundo! Tudo e todos estão conspirando contra vocês! Matem eles! Matem todos! Abandonem a sua vida terrena sem valor e procurem a salvação!

barkless_small.png

 

aeternaexistentia_small.png

 

A vida é preciosa, muito preciosa para desaparecer como a areia que escorre pelos dedos! Verde... verde é esperança! Evitem que a areia escape! Segurem firme e forcem-a a permanecer no lugar!

Tibicus tinha que investigar esses rumores! Mas e se tudo isso for verdade e há conspiradores entre a população tibiana? Então, em quem ele ainda pode confiar? Quem são os líderes por trás dos cultos e como eles conseguiram esconder-se nas sombras por tanto tempo?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.