Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c way Configurações Xpadder e Como usar


Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

_FDhYSHoTjuk9txBq7Bkhw.png

 

LEIA ANTES!

 

Eu não vou liberar todas as configurações aqui na GCZone, vou fazer configurações especiais que ficaram disponíveis somente na área premium. Então se você tem mais de 50 posts fique tranquilo que ela vai estar disponivel para você fazer download em breve.

Esse tópico também vai servir para vocês fazerem pedidos de configurações, irei fazer as que eu julgar viáveis e postarei aqui nesse mesmo tópico.

Exemplo de configuração Premium (Em Breve)

Como usar

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

 

Exemplos

 

 

Amy

 

Arme

 

Edel

 

 

 

Downloads

 

Configuração Premium Retalhador + Vingador

Clique Aqui

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Abraços!

ta primeiro que ppjoy não funciona nesses grand chase s5 ai a staff do history e away fizeram alguma proteção top contra macros não adianta por mais que voce tente vocês jamais vão consiguir ligar a não ser que o dono do post esteje disponibilizando alguma ferramenta que desbloqueie isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda pf... tenho um windos 10 64 bits ao baixar o xpadder e ppjoy beleza.. o xpadder abriu normalmente porém o ppjoy que precisa reiniciar e entrar o windows em modo de teste não to conseguindo.. tipo pede pra reiniciar lá como diz no vídeo o meu reinicia e não aparece o modo de teste na parte inferior direita, procurei como colocar em modo de teste o windows manualmente pelo cmd e aparece isso: "

Erro ao definir os dados do elemento.

O valor está protegido pela política de Inicialização Segura e não pode ser modificado ou excluído.

" e não consigo abrir o programa por que não estou em modo de teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

_FDhYSHoTjuk9txBq7Bkhw.png

 

LEIA ANTES!

 

Eu não vou liberar todas as configurações aqui na GCZone, vou fazer configurações especiais que ficaram disponíveis somente na área premium. Então se você tem mais de 50 posts fique tranquilo que ela vai estar disponivel para você fazer download em breve.

Esse tópico também vai servir para vocês fazerem pedidos de configurações, irei fazer as que eu julgar viáveis e postarei aqui nesse mesmo tópico.

Exemplo de configuração Premium (Em Breve)

Como usar

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

 

Exemplos

 

 

Amy

 

Arme

 

Edel

 

 

 

Downloads

 

Configuração Premium Retalhador + Vingador

Clique Aqui

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Abraços!

aquele golpe q faz com siegheart na ultima classe o avatar q ele fica indo para um lado e para outro? tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente me ajudem a usar macro no vingador?? Eu vo pvp de macro com o vingador mas sempre que eu aperto os botoes do macro eu nunca acerto o cara e sempre acabo perdendo, alguem me ensina a melhorar??? Tem uns caras que usa macro de vingador e acerta os cara e mata rapidinho eu nunca consigo acerta os cara sempre passo direto ou não arranco nenhum dano ;-; por que isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.