Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Informação sobre compra de cash


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Pessoal,

 

 

 

Informamos que devido a um problema de comunicação com o ambiente da instituição financeira, a compra de ROPs através da opção de pagamento Débito Bancário Itaú encontra-se temporariamente indisponível.

 

 

 

Nossa equipe técnica já está trabalhando no caso e a previsão atual é de que a situação seja regularizada na Segunda-feira, 03/07. Até lá, pedimos que utilize uma das outras formas de pagamento disponíveis em nossa loja em suas compras.

 

 

Para comprar ROPS vocês podem sanar suas dúvidas aqui: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144179-Como-comprar-Rops

 

Se você já comprou rops antes, em um valor superior a 10 reais, sua conta (na qual os rops foram "depositados") já tem acesso ao Asgard. Agora, se você criou uma conta nova (que nunca recebeu rops antes) - por motivos de segurança - não é possível usar o cartão de crédito como meio de pagamento para a primeira compra. Neste caso, você (ou seu responsável) terá que optar por outra forma de pagamento. Se não me engano, esses PINs de rops (vendidos em mercados/livrarias/bancas) também servem para ter acesso ao Asgard (se o valor do PIN for > R$10).

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.