Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sword art online vai Voltar - Come to Alicization


Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem eu tirei um tempinho pra ver o novo filme de SAO e na esperança que tivesse alguma cena pós créditos eu fiquei assistindo sem pregar os olhos.

 

Depois que todos os créditos subiram recebemos a noticias que SAO vai voltar, a primeira aparição da Companhia RATH (Criadora do Project: Alicization) apareceu e pediu ajuda para um dos criados da tecnologia do NerveGear e Amusphere que ajudasse no desenvolvimento. Segue as prints das cenas pós créditos.

 

q1bGoAj-ToemeIGvsrtxWA.png

7EmPTXjSQMyQ2wAkM6Z5gw.png

s4MhVnX0TKWwHyfpSY69SA.png

tw_Q1IlUT2ezeecn6TzQ5Q.png

rm5cbodkTXixTL3DX44InA.png

 

Eu só quero que volte o mais rápido possível xd

 

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

1ª temporada ÉPICA.

Depois desfoco .. , seilá achei estranho as outras temporadas , a ultima então , muito paradãaaaao .. nem cheguei a terminar de tão chato que foi

Mais espero que a prox , melhore.. Dae talvez eu assita TUDO denovo pra não perder nada,rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tem quantas temporadas? to querendo ver mas na netflix só tem uma temp.

 

 

Cara , não sei se pode por link de site aqui.. mais em todo o caso > superanimes.site , só por Sword Art Online , vai aparecer as 2 temporadas completas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Talvez seja uma boa temporada, mas a visão q tenho pra SAO é a mesma pra Tokyo Ghoul: dois animes com ótimas primeiras temporadas, uma segunda temporada fraca mas legal (apenas por "continuar" o ótimo anime apresentado na primeira) e uma terceira temporada que, na minha visão, é uma tentativa de reerguer uma forma de obter dinheiro...

 

Mas enfim, pra saber, só assistindo mesmo, não dá pra prever. Espero estar errado, haha!

 

Abraços

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja uma boa temporada, mas a visão q tenho pra SAO é a mesma pra Tokyo Ghoul: dois animes com ótimas primeiras temporadas, uma segunda temporada fraca mas legal (apenas por "continuar" o ótimo anime apresentado na primeira) e uma terceira temporada que, na minha visão, é uma tentativa de reerguer uma forma de obter dinheiro...

 

Mas enfim, pra saber, só assistindo mesmo, não dá pra prever. Espero estar errado, haha!

 

Abraços

 

Eu li um pedaço de Alicization e fiquei pasmo com algumas coisas que acontecem, tem muita coisa que você não espera que aconteça e exatamente por esse motivo eu parei de ler pra sentir a sensação incrível de ver animado algo inédito. Quero muito ver como eles vão animar algumas cenas que só de ler já deixam com o coração na mão kk

 

~bigestSAOfan

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda

Gostei bastante de SAO. Me pediram para assistir a muitos anos mas não coloquei moral. Mas curti. Ainda mais a questão de mesclar mundos virtuais com o mundo real, o que acontece hoje em dia.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.