Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fernando Manso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Freestyle Football!

O jogo está disponível na Steam de graça (F2P) e é um game de Futebol com elementos de MMORPG, tipo levels, builds, skills, classes e etc.

O game apresenta ótimos gráficos e roda em qualquer computador praticamente, além de a jogabilidade ser muito boa, possuindo combos e etc. Ele era o "Futebol Mania" que era distribuído pela Z8Games (mesma do Crossfire e etc).

Ele também tem campeonatos organizados pelos próprios Players Brasileiros, onde você entra no TS3, cria uma sala para seu clube, disputa campeonatos, ganha banners e etc.

Freestyle Football, como o nome já diz é um game de futebol, porém fiquem tranquilos porque o jogo não requer que você saiba sequer alguma coisa sobre futebol, eu mesmo não curto muito futebol e jogo o FF! Ele proporciona várias horas de gameplay sem enjoo e com vício praticamente garantido. Só não vou colocar o link de algum vídeo de FF pois não sei se pode! Só procurar por Freestyle Football na Steam.

 

O jogo é distribuído pela GameKiss e desenvolvido pela JoyCity (acho que é uma empresa Coreana), o jogo está em Inglês, Francês e Alemão. Possui 4 servidores: West Asia, North America, South America (que é o nosso, Brasil, Argentina e etc) e West Europe.

Aqui vai o site do game para conferir atualizações e etc:

Freestyle Football

 

OBS: Só estou falando sobre o game pois muitos não conhecem-no e é um ótimo jogo, ele possuía vários players na época que era o "Futebol Mania", porém, agora várias pessoas esqueceram do game por ele ter sido "relançado" em fevereiro desse ano, 2/3 anos depois do FM falir (por falta de atualização), mesmo assim ele continua com uma boa média de players, atualizações todos os meses e 100 por cento F2P (Free To Play), não tem nada no game que você possa dizer que é P2W (Pay to Win). O único problema é que a JoyCity aparenta só estar divulgando o jogo na Europa e por isso o jogo não está bombando tanto aqui no Brasil.

 

Significado de algumas palavras :

(Sei que tem muitos que entendem muito melhor do que eu, mas também pode ter gente que nunca tenha escutado essas palavras, então mesmo sendo palavras ditas frequentemente, irei deixar o significado aqui)

P2W (Pay to Win): Quando para você ser melhor que todos do game você precise usar seu dinheiro real comprando Cash (moeda virtual adquirida com dinheiro real). Exemplo: Há um item que aumenta sua força em dois mil, ele custa cem reais de dinheiro real, não há nenhum outro jeito de conseguir o item sem ser comprando-o e não há nenhum item que seja do mesmo atributo, então o jogo será considerado P2W.

F2P (Free to Play): Quando o game é gratuito, você não precisa pagar para jogar o game. Também pode ser considerado um game F2P, quando o jogo não há nada que lhe dê uma vantagem usando seu dinheiro real, sendo assim um jogo 100 por cento F2P.

Combos: Quando você faz um conjunto de ações com o teclado ou mouse, misturando skills de uma forma organizada e rápida.

Game: Jogo.

 

Edit: Esqueci de dizer que o game tem classes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.