Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O Yulebiest está à solta e você pode ficar rico ao caçá-lo!


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Período: de 04/07 até 31/07

 

 

 

O período de férias aqui em Pan Gu significa uma coisa: diversão para todos os lados! E essa festança já começa muito bem com a presença do Yulebiest, um dragão que pode derrubar centenas de baús especiais contendo diversos prêmios. Entre eles, você pode muito bem encontrar o Cartão Gente Boa e o Cartão Gente Sortuda, que garantem rios de moedas, além das preciosas Caixas de Avatar e muito mais.

 

E para participar dessa caçada é bem simples. Durante o período do evento, em horários especiais – das 14h às 15h, das 16h às 17h e das 19h às 20h –, o Yulebiest será conjurado ao redor da Cidade das Plumas, Cidade das Feras e Cidade das Espadas. Assim que localizar essa magnífica fera, é só ir pra cima sem dó nem piedade. Ah, e nem precisa se preocupar em se defender, pois o Yulebiest nada mais que é uma gigantesca pinhata mágica.

 

Sendo assim, o Yulebiest simplesmente ficará vagando ao redor das cidades, cabendo a você e aos outros aventureiros acabarem com o seu HP o mais rápido possível. Assim que a fera atingir uma determinada quantidade de saúde, ela começará a derrubar vários baús pelo campo. A partir desse momento, você deve correr para garantir os seus antes que alguém o faça. E o mais emocionante é que quanto maior for o baú dropado, maior será a possibilidade de encontrar uma recompensa de alto nível!

 

Note que caso o Yulebiest seja derrotado dentro de um dos horários citados, o evento terminará automaticamente, independentemente de quanto tempo ainda resta no relógio. E em caso negativo, ele simplesmente desaparecerá até o próximo encontro. Então, mesmo que os baús sejam do primeiro que o obter, lembre-se que o trabalho em equipe é muito importante na conclusão desse evento. Quanto mais gente se unir para derrotar o Yulebiest, muito mais baús serão gerados em um piscar de olhos.

 

 

 

Yulebiest

 

6Z5znv0.jpg

 

 

 

 

 

Equipe Level Up

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.