Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual a origem do seu nome de usuário?


GunJoe
 Compartilhar

Posts Recomendados

O autismo te define deek

 

 

Esse ai so os olds lembra

_______________

 

Eu Ripei meu nick de um amigo meu que jogava GC lá em 2008 ~ 2009

Acabou que ele trocou de nick e eu permaneci com esse até hoje. Todo mundo me conhece apenas por este nick , quando coloquei meu nome metade da staff perguntou quem eu era....

Entendi... Tipo criou fama com este nick... Legal... rsrs ;)

 

Sempre curti mitologia grega.

Olha só! Eu também sou fã de mitologia grega! Eles têm boas histórias... Muito legal... :D

 

Mestre ancião, CDZ <3

Interessante...

 

fermento%20royal%5B1%5D.png

 

Fiquei uns 10 minutos pensando em outra letra para colocar de inicial. "Toyal" "Doyal" "Moyal". E aqui estamos.

Ah... É difícil quando pensamos em um nick e ele não está disponível...

 

Música Blame do Calvin Harris.

Legal... Calvin Harris tem músicas boas...

 

meu sobrenome

sim não tenho criatividade.

Ah, mas é legal mesmo assim... kkk Achei criativo...

 

Deve ser o bilionésimo, do bilionésimo do bilionésimo tópico sobre " A origem do nick" rsrsrs.

 

Mas legal, cada ano é uma geração nova de membros, então vale a pena voltar a compartilhar.

 

Ao contrário do que muitos achavam ou acham, "fm" não é sinônimo de rádio e muito menos "fim" como alguns já ousaram dizer.

 

Phelipe é meu nome, pequeno trecho de fonte externa:

 

"Phelipe: Significa “amigo dos cavalos”, “o que gosta de cavalos”; “homem que ama a guerra”. Tem origem no grego Phílippos"

 

F****** (Abreviação de sobrenome) M****** (Abreviação de sobrenome)

 

Nome e sobrenome unidos formam Phefm. Se pronuncia Fê - Éfe - Eme.

 

Não havia visto você aqui, provavelmente deve ter voltado a pouco rsrs ou entra raramente, sou membro antigo também e coincidentemente gosto de usar reticências... :)

Eita nem sabia que já teve outros tópicos com o mesmo assunto... Bom, pelo o menos me parece que já foram tópicos antigos e é realmente interessante saber sobre isso... A cada hora a WebCheats tem uma nova geração de usuários... ;)

 

Ah! A origem do nick desta conta é diferente da origem do nick da outra, é claro... Vou explicar: Se separar o nick ficaria "dr u nou lord" Que significaria simplesmente "Oh no" escrito de forma errada... O que não entendi até hoje foi o "dr" e o "lord", mas a explicação do "unou" tá aí... (A origem do nick desta conta é meio confusa mesmo... Até eu fiquei confusa com esta explicação...)

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho um cabelao pique black power e ando de skate so juntar kkkj

Criativo... rsrsrs

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li o título do tópico, fiquei 3h tentando lembrar que diabos eu tinha na cabeça quando criei meu nick... e ainda não lembrei. Gsus.

rsrsrsrs Acontece... Deixa eu ver se tenho uma ideia do que seja... Eu sei que bia vem de beatriz (ou beatris, nao sei) Só não se entende a parte do "foox"...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Quando li o título do tópico, fiquei 3h tentando lembrar que diabos eu tinha na cabeça quando criei meu nick... e ainda não lembrei. Gsus.

 

Biacat

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eita nem sabia que já teve outros tópicos com o mesmo assunto... Bom, pelo o menos me parece que já foram tópicos antigos e é realmente interessante saber sobre isso... A cada hora a WebCheats tem uma nova geração de usuários... ;)

 

Ah! A origem do nick desta conta é diferente da origem do nick da outra, é claro... Vou explicar: Se separar o nick ficaria "dr u nou lord" Que significaria simplesmente "Oh no" escrito de forma errada... O que não entendi até hoje foi o "dr" e o "lord", mas a explicação do "unou" tá aí... (A origem do nick desta conta é meio confusa mesmo... Até eu fiquei confusa com esta explicação...)

 

Hahahahaha, não fez sentido mesmo. E aliás, por quê duas contas?

 

 

Ignore o comentário abaixo:

*staff: Queria saber também por quê um moderador andou editando seu post quando se tem o item "razão" para explicar a procedencia. \hm

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Phefm', post: 9588503, member: 1167641"]Hahahahaha, não fez sentido mesmo. E aliás, por quê duas contas? Ignore o comentário abaixo: *staff: Queria saber também por quê um moderador andou editando seu post quando se tem o item "razão" para explicar a procedencia. \hm[/QUOTE] Até ontem eu usava a @GunJoe ... Mudei para esta conta... Mais explicações no meu perfil e no tópico [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/ol%C3%A1-galera-do-webcheats.2542537/[/URL]

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria um nick diferente que ninguém tem aí coloquei meu sobrenome.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria um nick diferente que ninguém tem aí coloquei meu sobrenome.

Muita gente acha isso falta de criatividade, mas, não sei porque, acho criativo... kkk

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU JÁ HAVIA ESCREVIDO ANTES A ORIGEM MAS REPITO E QUE SOU FA DO PICA PAU DESDE PEQUENA

É... Nem precisava de falar de novo... ;)

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seila eu boto qualque nome

Normal... kkk

 

Coloquei esse nick por causa de um clan que tem no Combat Arms com esse nome.

Legal! ;)

 

O meu é de um personagem jogável em Final Fantasy X, Auron e o 7 é meu numero preferido. :D

Interessante...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu nem ao menos lembro, eu tinha meus 13 anos quando criei essa conta ahuahua, mas o nome é sem sentido algum, eu deveria estar olhando para um nokia na hora

Pode ser que seja isso... rsrsrs

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick é referencia a tradução da palavra mesmo, fazer o que kkk

Entendo... Criativo... ;)

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

meu nick vem de uma aproximação de marketing que era a faculdade que eu fazia na época mas depois acabei mudando também pode ser uma aproximação do meu nome que é marcos misturado com net que eu não saberia o que seria o net talvez coisa a ver com internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.