Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Inspirada na mitologia chinesa, Da Ji é a nova deusa de Smite


'Haaw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Da Ji tem uma série de características que potencializam seu poder básico e a protege dos inimigos

 

Na história, Da Ji foi amante de Zhou, último imperador da Dinastia Shang, da China Antiga e dada ao rei por seu pai, Su Hu. Possuída por um espírito milenar de grande beleza e malícia, Da Ji encantou o rei e o levou a deixar de lado as questões de Estado. Assim como na mitologia, também no jogo a deusa tem grandes poderes. Graças às suas garras afiadas, sua habilidade básica - Lâminas da Tortura - provoca muitos danos aos inimigos.

 

Da Ji tem uma série de características que potencializam seu poder básico e a protege dos inimigos. Isso inclui habilidades de queimaduras horríveis, que causa dano extra a cada três segundos; mil cortes, que ataca adversários próximos, pode dar até quatro golpes em apenas dois segundos e concede à deusa maior agilidade e poder adicional; conexão espiritual, que transporta inimigos e aliados para perto; e Pao Lao, que atira correntes em seus inimigos, que ficam mais lentos ao serem atingidos.

 

Além da nova personagem, a Hi-Rez disponibilizou aos jogadores de Smite o pacote de atualizações 4.9, com novas aparências para Da Ji Kuzenbo, Medusa e Camazotz, aprimoramentos em gameplay, de níveis de dificuldade e de balanceamento.

 

FONTE(S)

Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :)

4TNef.gif GDhz7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.