Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Ataque de hackers 'sem precedentes' provoca alerta no mundo


kayojonata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ataque exigirá 'investigação internacional para identificar os culpados', diz Europol. Empresas e órgãos públicos de 14 estados mais o DF foram afetados no Brasil.

ataque.jpg

Dezenas de milhares de computadores de uma centena de países, entre eles Rússia, Espanha, México e Itália, foram infectados na sexta por um vírus "ransonware", explorando uma falha nos sistemas Windows, exposta em documentos vazados da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos (NSA).

Informação Completa em

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ataque-de-hackers-sem-precedentes-provoca-alerta-no-mundo.ghtml

45922.gif?1478288466

userbar112059.gif?1415621682

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que agora tem uma versão desse vírus para computadores pessoais, ou seja, querem bloquear suas informações importantes. Quem tem muitas informações no computador e navega muito por sites perigosos, sugiro transferir para a nuvem, e preparar muito bem o computador, não somente com antivirus.

 

At.

Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :)

4TNef.gif GDhz7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só usar o windows atualizado que não corre risco de pegar esses vírus, geralmente a microsoft sempre atualiza as vulnerabilidades do sistema. Mas né..., mais fácil deixar alguém explorar as vulnerabilidades do sistema que atualizar.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pleno 2017 e ainda tem gente que pega vírus.

Até nós humanos, com a medicina e indústria farmacêutica super desenvolvidas, ainda pegamos uma simples gripe! Imagina só o que podemos pegar, via computador, através do mundão cybernético que convivemos diariamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.