Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

série NOVA TEMPORADA DE SOUTH PARK JÁ TEM DATA DE ESTREIA


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

South_Park_Season_14.jpgAdoradores de South Park – eu incluso – essa é pra vocês! A nota temporada da série já está com data de estreia marcada no Comedy Central! A estreia da 21a temporada será dia 23 de agosto de 2017 nos Estados Unidos.

 

Ainda não se sabe se ela vai tratar de apenas um tema como a última temporada, que parodiou as eleições presidenciais nos Estados Unidos e a posterior eleição de Donald Trump, incluindo alguns temas paralelos, como os haters da internet por exemplo.

 

“A SÉRIE PERMANECE TÃO URGENTE E RELEVANTE HOJE COMO NO DIA EM QUE ESTREOU”

Os criadores do desenho, Trey Parker e Matt Stone, devem falar algo em breve. Sinceramente? Espero que não seja assim, achei a temporada anterior a mais fraca de todas.

 

Outra informação divulgada é que até o momento a dupla e o Comedy Central chegaram a um acordo para exibir até a 23a temporada, então teremos South Park garantido até 2019. “A série permanece tão urgente e relevante hoje como no dia em que estreou”, disse a emissora.

 

 

 

Foto: Divulgação/Internet

http://rocknoize.com.br/nova-temporada-de-south-park-ja-tem-data-de-estreia/

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quem bom que esse ano ainda terá uma nova season de South Park

 

EU particularmente não curti o tema da ultima temporada sobre hater, achei que ficou meio estranho, mesmo levando em conta as piadas e tudo mais, achei MUITO engraçado, mas eu simplesmente não gostei. srsrsr

 

Mas vamos ver como vai ser essa dai!!!

 

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não curti mt a última temporada, realmente foi engraçado, mas n parecia ser south park...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Nunca fui de assistir South Park, vou ver se começo a ver, tem na netflix ?

Nao sei dizer, mas se quiser baixar tem esse site (e outros desenho tbm)

https://osgriffins.blogspot.com.br/search/label/South%20Park?&max-results=4

 

vlw!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.