Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Recoil Automático (AK-47 - M4A4 - M4A1-s - E Mais)


 Compartilhar

O que achou do Script?  

91 votos

  1. 1. O que achou do Script?

    • Bom!
      73
    • Ruim!
      18


Posts Recomendados

E um script ele sempre ira funcionar amigo e nunca ira dar nenhum tipo de ban a nao ser over mas pra nao levar ban por over e so nao atirar nas paredes e cuidar quando for usar granadas e plantar a c4

Amigo nao estava falando sobre ban nao estava falando so na questao de funcionamento so isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clan da pra usar na GC ?

Só não esquece que é GC, vão analizar seu spray e se não souber utilizar ban na certa.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o hack funciona de boa, mas o racoil ta estranho, quando eu atiro ela vai muito pro chão, chega quase a atirar no meu proprio pé, tem como arrumar isso ?

Amigo, vê se a sensibilidade está igual, tanto no script, quanto no CS... Se estiver diferente, pode ser por conta disso.

 

É só ir na pasta do script, clicar com direito e abrir, lá vai ter uma linha sens=4 ou 3, muda para o mesmo número que tá no CS e é GG.

 

 

Obrigado a todos pela colaboração, em breve trarei um novo cheat, com wall e aim, onde você poderá ativar e desativar dentro do jogo. #GlobalCheats

:cool: » Cheater « ™ ;)

 

:cool: Rules of Survival - PC Brasil ;)

 

TVIBAzm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o hack funciona de boa, mas o racoil ta estranho, quando eu atiro ela vai muito pro chão, chega quase a atirar no meu proprio pé, tem como arrumar isso ?

Caso queira usar um outro cheater mais completo CLICK AQUI

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
man eu queroo sabe como eu tiro para desativa no f10 e boto no f1

Clica com o direito no Script e clica em Editar, lá vai dar pra mudar os atalhos.

pega o script ?

100% funcional e livre de VAC.

Amigo em qual lugar do programa se muda as teclas de atalho?

Clica com o direito no Script e clica em Editar, lá vai dar pra mudar os atalhos.

Isso é um macro ou um script? Pq macro nao da bann mas se for script pode dar, queria saber pra poder usar.

É um script, mas é externo e totalmente seguro, já uso a mais de 5 meses sem VAC.

Amigo, funcionou suave, mas quando eu aperto F4, que é o da AK, o cara fala que é o da FAMAS e todos os outros F não corresponde a o da AK, como faz?

Abra o script e mude para as teclas que mais lhe agradem. ''Clica com o direito no Script e clica em Editar, lá vai dar pra mudar os atalhos.''

 

 

Pessoal, podem apagar os arquivos de áudio na pasta, eles não interferem em nada e para de encher o saco falando cada arma. rsrs

:cool: » Cheater « ™ ;)

 

:cool: Rules of Survival - PC Brasil ;)

 

TVIBAzm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Recoil não está correto... É uma forma de deixar mais humano? ou a resolução da tela interfere?

Está correto, vê se a sensibilidade está igual no CS e no Script. É só procurar mais acima, já informei como verificar isso.

:cool: » Cheater « ™ ;)

 

:cool: Rules of Survival - PC Brasil ;)

 

TVIBAzm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
O script ainda está funcionando? É 100% indetectável pela VAC?

Funcionando?

Sim, o script só vai parar se um dia eles mudarem o recuo das armas, caso contrário, 100% funcional! :D

:cool: » Cheater « ™ ;)

 

:cool: Rules of Survival - PC Brasil ;)

 

TVIBAzm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Uma dúvida, no meu PC, quando mudo a sensibilidade do arquivo para a que uso no CS, o Recoil fica completamente bugado, como arrumo isso?

Se eu deixar no padrão (2.5) fica normal

Normalmente buga quando tá diferente, vê se tá igual mesmo. Ou coloca 2.5 no CS, que é a padrão do script.

:cool: » Cheater « ™ ;)

 

:cool: Rules of Survival - PC Brasil ;)

 

TVIBAzm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.