Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
Akollon

Qual vale mais a pena ??

Recommended Posts

Estou em uma grande duvida entre o 3DS , Pesquisei preços e não cheguei a uma conclusão , estava pensando em comprar o 2DS que está mais em conta e poderei jogar os mesmos jogos , porem se eu for comprar um 2DS comprarei duas unidades ( uma para mim e outra para minha esposa ) , e caso compre o 3DS apenas vou comprar uma unidade , tenho um PS4 e um Xbox One e quero muito adquirir um portátil porem estou com essa indecisão , quem tenha o 3DS ou o 2DS qual é a maior diferença entre ambos sem ser a aparência ?

Places_You_Shouldnt_Visit_in_the_World_Izu_Islan.gif

"Prefiro viver em minha mente do que em um mundo onde seres de sua própria especie se matão por soberania."

Cara pra ser bem sincero, esta compensando atualmente comprar o Switch, já que procura pra jogar em 2 pessoas, ele é bem interativo, e se Deus quiser, os jogos qe virão serão incríveis, eu tenho o 3ds e o Switch, o 3DS era legal na época, só que atualmente não compensa mais, além do 3d dele, ser ruím, e dar muita dor de cabeça, vale a pena juntar um dinheirinho a mais e pegar o Switch!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...