Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
opandaG

Preciso da Opnião Sobre o Conteudo

Recommended Posts

Fala Galera!

Bem, Eu estou seguindo uma proposta de ensino de programação a leigos, dês do inicio em algoritmos e logica até chegar as linguagens atuais.

Porém não sei se isso vale a pena ou se a galera vai querer!

Pois andei reparando no Fórum existe já alguns programadores e que os conteúdos mais básicos já não é de interesse deles.

Quero saber a opinião de vocês o que querem que eu traga de conteúdo, sou engenheiro de software trabalho direto com C#, Java, Ruby e python!

Mas posso ofertar tutoriais/Cursos de outras linguagens se for do interesse de vocês.

Porque eu posso trazer junto com os que já venho trazendo aos iniciantes sem problemas só preciso do feedback de vocês!

um pensador...

zmnNkjR.png

Acho válido trazer conteúdo desse tipo, eu mesmo estou iniciando agora os estudos de programação. Sendo básico ou não, é bem vindo :think:

Acho válido trazer conteúdo desse tipo, eu mesmo estou iniciando agora os estudos de programação. Sendo básico ou não, é bem vindo :think:

Sim, mas qual sua Opinião qual linguagem mais avançada você acha que devo trazer junto com o curso básico ?

um pensador...

zmnNkjR.png

Sim, mas qual sua Opinião qual linguagem mais avançada você acha que devo trazer junto com o curso básico ?

Sim, o que mais vejo quando pesquiso em outros locais é o excesso de conteúdo avançado e pouco básico o que deixa mais lenta a aprendizagem pra iniciantes/intermediários

Sim, o que mais vejo quando pesquiso em outros locais é o excesso de conteúdo avançado e pouco básico o que deixa mais lenta a aprendizagem pra iniciantes/intermediários

Entendo, fico Grato pela sua opinião!

um pensador...

zmnNkjR.png

Eu particularmente adoro Java e C#, então seria bem interessante esse tipo de conteudo.

Sou pós graduado em Desenvolvimento em Java pela Estácio de Sá e sempre quando tenho um tempinho posto algo na parte de Java aqui do forum.

Eu mexia com C# quando estudava XNA pra desenvolver games.

Mas acho que Ruby ta bem "modinha" como diria um amigo meu e acredito que teria mais apelo srsrrsrs

Abçs!!

Eu particularmente adoro Java e C#, então seria bem interessante esse tipo de conteudo.

Sou pós graduado em Desenvolvimento em Java pela Estácio de Sá e sempre quando tenho um tempinho posto algo na parte de Java aqui do forum.

Eu mexia com C# quando estudava XNA pra desenvolver games.

Mas acho que Ruby ta bem "modinha" como diria um amigo meu e acredito que teria mais apelo srsrrsrs

Abçs!!

Verdade, Ruby ta modinha como python kkkk mas a empresa na qual eu trabalho exige que acompanhemos a "modinha", mas sim vou ver se trago umas coisas de Java e C#.

Fico grato pela sua opinião

• Like 1

um pensador...

zmnNkjR.png

Verdade, Ruby ta modinha como python kkkk mas a empresa na qual eu trabalho exige que acompanhemos a "modinha", mas sim vou ver se trago umas coisas de Java e C#.

Fico grato pela sua opinião

De nada!

Vc trabalha na Google de SP ou de algum outro pais ?

vlw!!

De nada!

Vc trabalha na Google de SP ou de algum outro pais ?

vlw!!

Trabalho na Google SP

• Like 1

um pensador...

zmnNkjR.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this