Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Santa trindade: Invasão, Trivia e Período Bonificado


.Hatsune
 Compartilhar

Posts Recomendados

170718_pw_topo_eventosmes.jpg

 

Finalmente chegou aquele momento especial que todos esperamos… O quê?! Não, não estou falando do dia do pagamento. Apesar de que esse dia também é uma maravilha. Na verdade estou me referindo à ativação dos Eventos de Pan Gu. Quando chega essa época da semana, o povo vai à loucura para garantir todos os prêmios.

 

E nessa semana, assim como todas as outras, você ficará feliz pra caramba. Tem a Trivia, premiando com Baú da Oportunidade, o além do combo de Período Bonificado e Invasão para que você possa mostrar todo o seu poder e ainda receber mais EXP e Alma no processo. Então, separe todo o seu conhecimento a respeito de PW e seus melhores equipamentos e venha aproveitar!

 

Trivia

 

Período: de 18/07 até 24/07

 

Seu cérebro está ligado nos assuntos referentes ao vasto mundo de PW? Então venha agora mesmo participar do evento Trivia, contando que seu personagem possui nível 20 ou superior, e veja quantas das 15 questões aleatórias por dia você consegue acertar. A cada resposta correta, você receberá uma quantidade de EXP e Alma correspondente ao seu nível atual, além de garantir um impressionante Baú da Oportunidade, que está recheado de coisa boa para te ajudar em sua próxima jornada!

 

Confira a lista de drops do Baú da Oportunidade!

 

Invasão

 

Período: de 21/07 até 23/07

 

Os monstros precisam aprender uma lição. E não estou falando de conselhos ou alguns tapinhas no traseiro. Essa galera só aprende do jeito difícil mesmo. Logo, fique ligado no broadcast do jogo, pois nossos espiões vão avisar o horário exato de cada tentativa de Invasão contra a Cidade do Dragão. Lembre-se apenas que a cada vitória os exércitos ficarão cada vez mais fortes, exigindo ainda mais de suas habilidades. E com o Período Bonificado ao seu lado, essa é a oportunidade ideal para garantir um poder extra ao seu personagem favorito.

 

Período Bonificado

 

Período: de 21/07 até 23/07

 

Bônus: 3x EXP, 1.5x Alma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.