Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eleague transmitirá série de Dota 2 como “esquenta” do The International 7


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

dota-2-serie-ELEAGUE-Road-to-the-International-Dota-2-Championships-760x428.jpg

 

Começando em agosto, a Eleague irá produzir uma série que acompanhará alguns jogadores e times de Dota 2 nas semanas anteriores e durante o The International 7, competição mundial da modalidade.

 

A série, chamada de Road to The International Dota 2 Championships, não divulgou quem serão os times e jogadores que estarão em foco, mas já confirmou a presença do comentarista Toby “TobiWan” Dawson e do apresentador do Eleague Richard Lewis.

 

Essa é a primeira investida da marca no cenário de Dota 2, e também a primeira vez que irão transmitir algo além de partidas e campeonatos. O conteúdo é muito bem-vindo e estreita os laços entre Eleague e Valve, abrindo caminho para mais competições da modalidade, ainda mais com as mudanças no sistema de competições de Dota 2 de 2018.

 

A série irá ao ar no canal TBS do dia 4 ao dia 25 de agosto, sempre na sexta-feira. The International 2017 acontecerá entre os dias 7 e 12 de agosto em Seattle, nos EUA.

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.