Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] GLOW ESP 10/09/2017


 Compartilhar

Posts Recomendados

@Stighmata então ta apresentando problemas em algumas máquinas mesmo... Mas ainda ta funcional, foi atualizado tem nem 6 horas kk @Lucasnerok parece que não ta funcional para alguns, @Stighmata informe seu S.O e se é x86 ou x64.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']@Stighmata então ta apresentando problemas em algumas máquinas mesmo... Mas ainda ta funcional, foi atualizado tem nem 6 horas kk @Lucasnerok parece que não ta funcional para alguns, @Stighmata informe seu S.O e se é x86 ou x64.[/QUOTE] Meu Sistema Operacional é o Windows 7 Professional , x86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho é que não vi pessoas reclamarem disso ainda la no post original (do T-800)... Bem @Stighmata , se estiver funcionando em outras máquinas com o mesmo windows de x64 bits então será alguma alteração no software (atualização do windows por ex). Eu não tenho muito como ajudar pois mesmo tendo o mesmo windows que você, eu não tenho o jogo para testar.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']O estranho é que não vi pessoas reclamarem disso ainda la no post original (do T-800)... Bem @Stighmata , se estiver funcionando em outras máquinas com o mesmo windows de x64 bits então será alguma alteração no software (atualização do windows por ex). Eu não tenho muito como ajudar pois mesmo tendo o mesmo windows que você, eu não tenho o jogo para testar.[/QUOTE] Tranquilo vou jogar de boa hoje, e esperar atualização do hack pra jogar amanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.