Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
opandaG

Startup - Pojeto Novo!

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal, tenho interesse de formar uma equipe de pessoas que sejam criativas, sabem trabalhar em grupo, tenham conhecimentos na área tecnológica geral.

Pretendo Abrir uma Startup, para entrar na área de desenvolvimento, suporte e marketing digital.

A Principio não terá remuneração por ser o "toque inicial da Startup". Para mais informações entre em contato comigo.

Preciso principalmente de pessoas que saibam programar independentemente da linguagem e da área de design Gráfico. outras áreas são bem vindas, porem a maior necessidade são nessas áreas.

um pensador...

zmnNkjR.png

Recomendo que leia alguns princípios básicos para criação de uma Startup !!

• Like 1

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Recomendo que leia alguns princípios básicos para criação de uma Startup !!

Conheço sobre o mercado startup, o que pretendo fazer é somente incentivar a meninada a tentar pensar em algo novo.

Sou Engenheiro de Software, trabalho em uma multinacional, e meu intuito aqui é somente despertar o lado criativo da meninada. não abrir uma startup.

um pensador...

zmnNkjR.png

"Pretendo Abrir uma Startup, para entrar na área de desenvolvimento, suporte e marketing digital."

"e meu intuito aqui é somente despertar o lado criativo da meninada. não abrir uma startup."

Controverso, mas enfim... Boa sorte ai no projeto.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this