Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dragon Ball FighterZ | Vídeo compara Trunks com cenas do anime e do mangá


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

v-dragon-ball0fighterz-trunks-comparacao-760x428.jpg

 

A Bandai Namco revelou há pouco tempo um novo trailer de Dragon Ball Z, mostrando o primeiro gameplay de Trunks do Futuro, e pudemos notar diversos ataques e movimentos que vieram diretamente do mangá e do anime.

 

Embora seja tão recente, o usuário IKevinX já aproveitou para fazer um novo vídeo que compara os movimentos de Trunks no jogo com cenas do anime e do mangá, mostrando o quanto o jogo está fiel ao material original. Confira:

 

 

Vale lembrar que ele também já fez vídeos comparativos com todos os outros seis personagens confirmados para o jogo até o momento, mostrando as referências das obras originais utilizadas para criar cada um dos lutadores.

 

O jogo conta com batalhas de três contra três e segue um estilo muito parecido encontrado na franquia Marvel vs. Capcom, com três lutadores de cada lado. Os jogadores podem executar poderosos combos trocando os personagens a qualquer momento.

 

Goku, Vegeta, Gohan (Criança), Freeza, Cell, Majin Buu e Trunks do Futuro são os personagens confirmados até o momento.

 

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2018 no mundo todo.

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.