Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Remoção de Raffa Moreira de "Poetas no Topo 2"


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

(Risadas) Bom galera, pra quem não conhece, Poetas no Topo é uma iniciativa da[URL='https://www.youtube.com/channel/UCqrFwa5vueOTzGZ7NSlnvlQ']Pineapple StormTV[/URL] de reunir alguns cantores de rap nacionais para fazerem uma cypher (conjunto de rappers cantando uma mesma musica), até ai tudo bem, entretanto, o cypher "Poetas no Topo 2" hoje, teve sua versão re-upada no youtube sem a parte do Raffa Moreira, a explicação até a postagem deste artigo não foi dada claramente, mas tudo indica que foi as atitudes do próprio Raffa que culminaram isto. Sem mais enrolação: Versão nova https://www.youtube.com/watch?v=OcXQbudiOhg Versão antiga (apenas aúdio no soundcloud) A parte do Raffa é a primeira da música [URL]https://soundcloud.com/rapnacionaloficialbra/poetas-no-topo-2-raffa-moreira[/URL] Esse post é pra falar sobre essa retirada do garoto na música, aqui em baixo por último deixo alguns de seus tweets [IMG]https://image.prntscr.com/image/itNjHbaySrGG-d5crvbZSg.png[/IMG] [SIZE=2]e você também né...[/SIZE] [IMG]https://image.prntscr.com/image/CUP86UDURJyRk_2_q9pYPw.png[/IMG] racista... [IMG]https://image.prntscr.com/image/j7epEf20RcyD530CcnKH2Q.png[/IMG] O ego da criança?? [IMG]https://image.prntscr.com/image/QuKVyQbLSx_doMo5CQo-tw.png[/IMG] deve ser por isso que não sabe fazer, quer ser autodidata... Por fim [IMG]http://rapmais.com/wp-content/uploads/2017/06/raffa-moreira-poetas-no-topo-2.jpg[/IMG] [SIZE=1]só não conta que foi custeado tudo pra ele, roles, alimentação, moradias...[/SIZE] @Edit Esclarecimentos da Pineapple [IMG]https://image.prntscr.com/image/y6ig0mdOS-e_e6836V8Q8g.png[/IMG]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

SÓ UMA PERGUNTA MAHERISA QUEM TE PERGUNTOU?

 

 

-

 

Raffa estava sendo escrotão faz tempo, bem feito, e que venha SID!

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava na hora, na minha opinião ele nem tinha que participar pra começo de papo, Parabéns Pineapple pela atitude! Como sempre sendo os melhores na cena do RAP NACIONAL.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.