Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched WallHack + Aimbot + No Recoil + Calibre da arma, etc...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui esta dando DC.

tem como recuperar acc banida né pessoal ??

Não.. se você colocou cash no jogo dentro de 120 dias a conta sera liberada mas com XP e GOLD zerado(Caveira e sem Gold), e se nunca colocou cash a conta continuara bloqueada eternamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano do céu banirão uma acc feker minha com esse hack

Estranho em mano pq eu to com a mesma acc desde q comecei a fazer o hack e ate agora a conta ta intacta. Pelo hack n foi.

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack é otimo mais no meu existe alguns bugs tais como : pb fica sem som é qnd minimizo n da pra voltar fica tela preta (para mim)

Esse bug acontece quando vc minimiza com o menu aberto, aperta insert pra esconder ele e ai vc pode minimizar sem tela preta.

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz pra injetar ? Coloco no PBLauncher.exe ? Ou coloco quando o jogo ja esta aberto?

vc escreve pointblank.exe no proceso, abre o lancher e inicia o jogo. a injeção tem q ser feita antes do xigncode carregar

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu fica dando esse erro madando baixar nova verso mais quando entro n tem nova versao no site alguem ajuda oq eu faço

1.jpg?1503516623

Link atualizado 23-08

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Funcional ainda mens?

“Daenerys of the House Targaryen, the First of Her Name, The Unburnt, Queen of the Andals, the Rhoynar and the First Men, Queen of Meereen, Khaleesi of the Great Grass Sea, Protector of the Realm, Lady Regnant of the Seven Kingdoms, Breaker of Chains and Mother of Dragons”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.