Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Se alguém deixasse cair uma carteira do bolso o que você faria?


drunoulord
 Compartilhar

Se alguém deixasse a carteira cair do bolso eu...  

14 votos

  1. 1. Se alguém deixasse a carteira cair do bolso eu...



Posts Recomendados

A questão não o negocio de fazer o mal mano, é tudo questão de PODER, a fonte é essa vê rico ele tem poder porque tem dinheiro.

E não sou eu que digo é a realidade deles lá... E como eu falei do PABLO mano o povo pobre de la diziam que ele foi um Deus para eles

Entendi sua logica do traficante de ele poder matar sua familia e você nao a dele porque se nao o cara mata sua familia e ele "sai com um troféu na mao"

A gente não pode ser bom a todo o tempo, precisamos ser um pouco rudes sim, para que você se defenda, mas é foda cara você ser um cara do bem e outras pessoas te dar motivo para praticar o mal é ai que você tem que parar e pensar.. Opa eu sou um cara bom, não posso fazer o mal mesmo que tenham me feito. Pensar assim é fácil eu sei cara mas é o que precisar fazer... Jamais cometer o proprio erro da pessoa é foda demais cara.. Eu mesmo na vingança eu não quero isso porque cara é errado é atentador de fazer aquela pessoa pagar mas é errado cara ja diz tudo a palavra atentador "(atenta dor)" " (tanta dor)" "(dor)

vai por mim, quando chegar a hora em que algo de mal acontecer a quem vc ama, vc entenderá oque eu estou tentando explicar de forma 100% convícta.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai por mim, quando chegar a hora em que algo de mal acontecer a quem vc ama, vc entenderá oque eu estou tentando explicar de forma 100% convícta.

 

Como disse... vingança é atentadora e é fácil falar para não fazer o cara pagar... Se todos fosse fazer vingança nosso mundo teria absurdamente um banho de sangue mais do que tem hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar oque eu realmente faria na hora cara, não adianta falar uma coisa aqui e na situação real fazer outra, eu não devolveria não, sou honesto p krl mas eu não devolveria

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devolveria.. Poderia ser a nossa, já pensou você ter os 100reais do leite da sua filha e ai você perde e não tem nada que da para ela?

E aí? Como iria ficar a situação?

Precisamos colocar as vezes no lugar da outra pessoa. E ser gentis, porque gentileza gera gentileza. E precisamos ter só o que é nosso e devolver aquilo que é dos outros !

 

Respeita a resposta do cara, tem as opções ele escolheu a dele, ele respeitou a sua, e você respeita a dele xD

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devolveria z-z

Just like me... Como diziam os carinhas que falam inglês...

 

Se tivesse dinheiro eu tomaria pra mim e então devolveria. O que? Sou honesto mesmo não, me elege pra deputado em 2018 ai faz o favor.

Viche... Já não tem meu voto... Aqui é honestidade sempre...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeita a resposta do cara, tem as opções ele escolheu a dele, ele respeitou a sua, e você respeita a dele xD

 

Nenhum ta desrespeitando um ao outro, estamos dialogando apenas, nenhum se exaltou e sim estamos mantendo a base da situação e respeitando um ao outro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum ta desrespeitando um ao outro, estamos dialogando apenas, nenhum se exaltou e sim estamos mantendo a base da situação e respeitando um ao outro !

Então ta ok !!

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH MANO EU DEVOLVERIA O CARA VAI PRECISAR DISSO COM CERTEZA

Pois é... Não acho legal pensar que achado não é roubado...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua pergunta ficou meio sem fim, sem objetivo, foi difícil de responder porque você esqueceu de especificar se o indivíduo viu a carteira cair, mas aí, como eu sou um menino aprendiz, fiz a trajetória da lógica da questão e pude responder que sim, devolveria. Mesmo que eu não visse o momento que a pessoa deixou cair a carteira, eu ia pegar a carteira e ia procurar os documentos do proprietário e ia entrar em contato para devolvê-la ^^ é isso. :)

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo ... estava andando na rua e fui tirar o RioCard (meio que um passe livre para os ônibus e outros meios de transporte público aqui no RJ, para os leigos) e minha carteira caiu. Um senhor de idade que estava perto viu o que aconteceu e me devolveu a carteira.

 

Por já ter acontecido comigo e por saber o a sensação de "perder" a carteira, eu devolveria, caso o dono estiver por perto, se não, levaria à polícia ou sei lá.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua pergunta ficou meio sem fim, sem objetivo, foi difícil de responder porque você esqueceu de especificar se o indivíduo viu a carteira cair, mas aí, como eu sou um menino aprendiz, fiz a trajetória da lógica da questão e pude responder que sim, devolveria. Mesmo que eu não visse o momento que a pessoa deixou cair a carteira, eu ia pegar a carteira e ia procurar os documentos do proprietário e ia entrar em contato para devolvê-la ^^ é isso. :)

Isso sim que é menino honesto, gente... kkk

 

Já aconteceu comigo ... estava andando na rua e fui tirar o RioCard (meio que um passe livre para os ônibus e outros meios de transporte público aqui no RJ, para os leigos) e minha carteira caiu. Um senhor de idade que estava perto viu o que aconteceu e me devolveu a carteira.

 

Por já ter acontecido comigo e por saber o a sensação de "perder" a carteira, eu devolveria, caso o dono estiver por perto, se não, levaria à polícia ou sei lá.

Isso é honestidade também...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim que é menino honesto, gente... kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fico encabulado comigo mesmo por agir assim e pensar assim tbm

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fico encabulado comigo mesmo por agir assim e pensar assim tbm

kkk Para mim é um orgulho saber que ainda existe gente assim aqui...

 

Não roubaria dinheiro, apenas informações :cool:

kkk Olha só para você ver...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Para mim é um orgulho saber que ainda existe gente assim aqui...

kkkkkkkkk brigado :p

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu devolvo Para que ficar com coisa dos outros?

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu visse de quem caiu, eu avisaria. se eu só achasse na rua eu abriria pra ver se tem alguma identificação (id, carteira de motorista, cartão com nome) e tentaria achar em alguma rede social p avisar, senão eu iria numa delegacia entregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao faça com os outros o que nao quer que façam com vcs, eu devolveria

Tipo isso

 

se eu visse de quem caiu, eu avisaria. se eu só achasse na rua eu abriria pra ver se tem alguma identificação (id, carteira de motorista, cartão com nome) e tentaria achar em alguma rede social p avisar, senão eu iria numa delegacia entregar.

O melhor a fazer nestes casos

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.