Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

DlxsProxy

Pra Vc Oq E Um Hacker E Oq E O CRACKER Em Si ? !

Recommended Posts

Pra Mim Hacker É Aquele Que Faz O Bem Como Fazer Processos Para Tem Benificios Maiores Na Computação

Pra Mim Cracker É Aquele Que Não Pensa No Que Faz Mas Simplesmente Faz Ele Hackeia Todos Que Ele Ve Ele Nao Liga Pra Vc E Tomem Cuidado!!!

DEIXEM SUA OPINIÃO SE ESTOU CERTO E FALE A SUA

Deixa O Like Ai Não Vai Cair Sua Mão ❤️

Mg8Y80u.jpg

-ᴏʀᴇ ᴡᴀ ᴋᴀɪᴢᴏᴋᴜ ᴏᴜ ɴɪ ɴᴀʀᴜ ᴏᴛᴏᴋᴏ ᴅᴀ! 

Pra Mim Hacker É Aquele Que Faz O Bem Como Fazer Processos Para Tem Benificios Maiores Na Computação

Pra Mim Cracker É Aquele Que Não Pensa No Que Faz Mas Simplesmente Faz Ele Hackeia Todos Que Ele Ve Ele Nao Liga Pra Vc E Tomem Cuidado!!!

DEIXEM SUA OPINIÃO SE ESTOU CERTO E FALE A SUA

Primeiro que "fazer o bem" é relativo, por exemplo, se eu te roubar vai ser bom pra mim, entretanto, mal no seu ponto de vista. Ninguém que consegue fazer algo que a maioria não consegue faz esperando nenhum retorno, pelo seu tempo perdido, processo de aprendizagem e etc. Ficar diferenciando assim é meio meh supondo que ambos são a mesma coisa só diferenciando o alvo, essa sua definição de cracker tá mais pra kiddie do que pra cracker, afinal, caso comece a atacar vários em massa, rapidamente será descoberto e se dará mal, igual um kiddie que acaba de descobrir um método e fica querendo spammar sem proteção nenhuma, já que em sua cabeça, "ninguém ataca o predador", resumindo, não faz muita diferença diferencia-los a não ser quando se atrela lados a cada um, se fosse pra diferenciar, o hacker é o cara mais tranquilo que mede seus esforços seja eles para realizar algum tipo de invasão ou até evita-las, o cracker é aquele que tem um objetivo e quer alcança-lo de qualquer maneira e vai fazer diversas coisas pra isso, geralmente de modo descuidado...

Edit com link de post explicando também sobre isso

http://www.webcheats.com.br/threads/saiba-a-diferen%C3%A7a-entre-hackers-crackers-white-hat-black-hat-gray-hat-entre-outros.2543449/

Já existe um tópico falando sobre isso, deixarei o link aqui:

http://www.webcheats.com.br/threads/saiba-a-diferen%C3%A7a-entre-hackers-crackers-white-hat-black-hat-gray-hat-entre-outros.2543449/

Respondendo ao tópico, tanto o hacker quanto o cracker tem um vasto conhecimento na área, porém o hacker age dentro da lei, o mais comum é trabalharem em empresas para tentar manter a segurança, já os crackers age fora da lei, normalmente visando o lucro, independente da forma.

Hacker = eu usando cheat em jogo

cracker = cr7

• Like 2

''Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Hacker = eu usando cheat em jogo

cracker = cr7

Ou...

Crackers.jpg

• Like 1

HGYVxhi.jpg
Arte por: J.Won Han

hacker faz coisas para o bem , já cracker não

Zn6X7LI.jpg

Cracker, pelo meu entender, é um indivíduo que utiliza de suas habilidades tecnológicas e faz o mal para os outros, não tem sentimentos, logo, não liga para o resultado final de suas atitudes para com os outros.

Hacker, quase que no geral, é o cara bonzinho. Pois, existe "patentes" que definem as atitudes de um hacker.

• Like 1

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Guest
This topic is now closed to further replies.