Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que vocês preferem? Músicas antigas ou atuais?


drunoulord
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu prefiro músicas antigas... Os artistas das antigas sabiam fazer música... É fato que tem algumas músicas atuais boas e músicas antigas ruins... Mas de modo geral é isso...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei responder o especifico, pois por na exemplo na cena do RAP NACIONAL, as tracks antigas são muito boas mas como também tem uns grupos se destacando e muuuuito, fico pensando como sera a futura oldschool do rap com essa nova geração que ta vindo pesadissima.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei responder o especifico, pois por na exemplo na cena do RAP NACIONAL, as tracks antigas são muito boas mas como também tem uns grupos se destacando e muuuuito, fico pensando como sera a futura oldschool do rap com essa nova geração que ta vindo pesadissima.

Bom... Eu já não gosto de rap... Mas enfim...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As músicas antigas refletiam a sociedade antiga e as ideias antigas. As músicas modernas representam a sociedade moderna e as ideias modernas. Apenas isso.

As músicas refletem aquilo que as pessoas vivem.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui duas musicas com o mesmo nome, uma de antigamente e uma atual, voce me diz qual é melhor.

 

Antigamente:

 

https://www.youtube.com/watch?v=NpqmGx7meQw

 

 

Atualmente:

 

 

 

No_idea.jpg

Oxe... É... Já vi que não gostei... Da atual que você pos... A antiga até que é legal... Mas a voz dos bee gees é muito estranha... O único erro é esse...

 

As músicas antigas refletiam a sociedade antiga e as ideias antigas. As músicas modernas representam a sociedade moderna e as ideias modernas. Apenas isso.

As músicas refletem aquilo que as pessoas vivem.

Exatamente isso... Muda até de região...

 

Antigas sem dúvidas.

Concordo...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As músicas antigas refletiam a sociedade antiga e as ideias antigas. As músicas modernas representam a sociedade moderna e as ideias modernas. Apenas isso.

As músicas refletem aquilo que as pessoas vivem.

Concordo, a arte e o que as pessoas consomem reflete exatamente quem são as mesmas.

Considerando que ''Musicas atuais'' é exatamente isso que penso.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, a arte e o que as pessoas consomem reflete exatamente quem são as mesmas.

Considerando que ''Musicas atuais'' é exatamente isso que penso.

Tipo isso, né? O tempo muda e as ideias também...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas antigas são boas outras nem tanto

Exato... Nem tudo é perfeito...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas, Antiga atuais independente do Gênero eu tenho um amor por musica !

''Nossas virtudes e nossos defeitos são inseparáveis, assim como a força e a matéria. Quando se separados, o homem deixa de existir..''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas, Antiga atuais independente do Gênero eu tenho um amor por musica !

Sim... Tem muita música atual que gosto, mas se comparar com as antigas, é pouco...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Músicas antigas sem mas.

Lógico que ainda fazem músicas boas mas....

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Músicas antigas sem mas.

Lógico que ainda fazem músicas boas mas....

Tipo isso... kkk

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo....

é um exemplo de música que eu gosto bastante. Essa sim, essa artista que, deveria ser "DIVA" e não essas menininhas de hoje em dia com vozes parecidas.

 

Dei esse exemplo pq fazia tempo que nao ouvia e um dia desses me lembrei dessa cantora, da musica.

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo....

é um exemplo de música que eu gosto bastante. Essa sim, essa artista que, deveria ser "DIVA" e não essas menininhas de hoje em dia com vozes parecidas.

 

Dei esse exemplo pq fazia tempo que nao ouvia e um dia desses me lembrei dessa cantora, da musica.

Conheço essa música... Até criei um tópico aqui desta música na área de mídia... Exatamente isso... Antes o povo fazia um jogo de voz diferente e atualmente fazem algo muito igual... Fica sem graça...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço essa música... Até criei um tópico aqui desta música na área de mídia... Exatamente isso... Antes o povo fazia um jogo de voz diferente e atualmente fazem algo muito igual... Fica sem graça...

Exato.

E agora, que to né... na área de Mídia, eu vi lá seu tópico. Daqui à pouquinho chego nele. Ironia do destino hahahahahaha

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato.

E agora, que to né... na área de Mídia, eu vi lá seu tópico. Daqui à pouquinho chego nele. Ironia do destino hahahahahaha

kkkkk

 

bs0lut' date=' post: 9595565, member: 4675327"']Antigas como RAP, FUNK

Agora as atuais só falam palavrão, girias, etc... Isso deixa a mente da pessoa "poluída"

Tipo isso... Mas eu já não gostava de rap tanto antes como depois...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas @drunoulord um RAP do krl das antigas é do MV Bill - Só DEUS pode me Julgar Essa música é do krl e tem outras músicas Rap que sao mto boas, que passam uma mensagem legal, uma boa mensagem, passagem de vida tbm.

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui duas musicas com o mesmo nome, uma de antigamente e uma atual, voce me diz qual é melhor.

 

Antigamente:

 

https://www.youtube.com/watch?v=NpqmGx7meQw

 

 

Atualmente:

 

 

 

No_idea.jpg

 

G E N I A L

 

 

Sou meio que uma Metamorfose Ambulante, porque Mais Uma Vez eu tenho que explicar que eu curto um Reggae Manêro e também um Beautiful Day. Porque That's What I Like na música. Dá para ouvir um pouco de tudo.

 

(Legião Urbana, Jota Quest, Raimundos, U2 e Bruno Mars em uma frase só. Mel Dels)

 

Mas se for pra escolher entre passado e presente, escolho o passado. Ainda não vi pessoas ou bandas com um potencial para tirar Cindy Lauper, Kiss, AC/DC, Beatles, Nirvana, Evanescense (sim), Mariah Carey, Bon Jovi, R.H.C.P, Kid Abelha, Legião Urbana, Skank, Raimundos, Detonautas, CBJr, CPM 22, LS Jack e muitas(os) outras(os) do meu coração. São poucos artistas que eu acompanho atualmente e creio que este é o motivo de eu gostar de músicas antigas.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='metal bass']Isso que é musica !! https://www.youtube.com/watch?v=wx0wyD1sXFM[/QUOTE] Isso, sim é musicão... [QUOTE="βŁƗŽŽΔŘĐ', post: 9595625, member: 4049383"]G E N I A L Sou meio que uma Metamorfose Ambulante, porque Mais Uma Vez eu tenho que explicar que eu curto um Reggae Manêro e também um Beautiful Day. Porque That's What I Like na música. Dá para ouvir um pouco de tudo. (Legião Urbana, Jota Quest, Raimundos, U2 e Bruno Mars em uma frase só. Mel Dels) Mas se for pra escolher entre passado e presente, escolho o passado. Ainda não vi pessoas ou bandas com um potencial para tirar Cindy Lauper, Kiss, AC/DC, Beatles, Nirvana, Evanescense (sim), Mariah Carey, Bon Jovi, R.H.C.P, Kid Abelha, Legião Urbana, Skank, Raimundos, Detonautas, CBJr, CPM 22, LS Jack e muitas(os) outras(os) do meu coração. São poucos artistas que eu acompanho atualmente e creio que este é o motivo de eu gostar de músicas antigas.[/QUOTE] Boa... E concordo... Tem muitas bandas das antigas com potencial enorme que nenhuma até hoje conseguiu... Um exemplo também é Mamonas Assassinas... [quote name='Kimo Gordinho']Mas @drunoulord um RAP do krl das antigas é do MV Bill - Só DEUS pode me Julgar Essa música é do krl e tem outras músicas Rap que sao mto boas, que passam uma mensagem legal, uma boa mensagem, passagem de vida tbm.[/QUOTE] Bom... Pode ser que a letra seja legal, mas eu falo do ritmo... O ritmo do rap é muito igual, tipo passa música, sai música, não muda...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mim tanto faz, mesmo que na atualidade as musicas brasileiras tiveram uma queda na qualidade ainda da pra ouvir algumas nacionas, agora as internacionais ainda estão boas

 

[spoiler=hehehe]https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ?&autoplay=1

 

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.