Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno caramba quanto tempo não venho aqui


~Sasuke~ xD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! Seja bem vindo de volta!

Bem vindo

seja bem vindo novamente

cara nao te conheço kk você é membro de 2011 e eu de 2017 entao bem vindo espera que eu possa aprender algo com vc

Voltar a Ativa rs, to nessa tbm. Bom bem Vindo !!

muito obrigado gente pela bela recepção de volta ainda vou ver se permaneço com vocês aqui estou só observando por agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ver mais animes e não olhar muito pras legendas pra pegar logo o jeito seu otaku.

tem razão na época que criei a conta eu era mó otakão agora meio que parei de ver animes e meu japonês ficou enferrujado shuashuashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem razão na época que criei a conta eu era mó otakão agora meio que parei de ver animes e meu japonês ficou enferrujado shuashuashuas

 

kkj Tem muito anime pra tu ver pra ser considerado um otaku, você ta obsoleto, ta na categoria "fan de anime-não-aficionado"

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']Seria você o descendente da dinastia Titor @vitorGOMES13 ?[/QUOTE] na verdade da dinastia do trapézio descendente, na minha epoca não tem mimimi, só tem animal de grande porte, ciclando com trembolona e gh, whey não serve pra nd, só pra aumento de altura mesmo e tbm sou interligado a dinastia vitor, torvi. eu acho que já lhe dei informaçôes o suficiente. há e illuminati ( nova ordem mundial ) é na vdd illuminati mesmo só que ( nova desordem mundial )
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade da dinastia do trapézio descendente, na minha epoca não tem mimimi, só tem animal de grande porte, ciclando com trembolona e gh, whey não serve pra nd, só pra aumento de altura mesmo

e tbm sou interligado a dinastia vitor, torvi.

eu acho que já lhe dei informaçôes o suficiente.

há e illuminati ( nova ordem mundial )

é na vdd illuminati mesmo

só que ( nova desordem mundial )

 

 

nani!? trapézio descendente? Quem diria que você seria um elemento tão importante... Você não pode dar informações sobre as 13 famílias?

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nani!? trapézio descendente? Quem diria que você seria um elemento tão importante... Você não pode dar informações sobre as 13 famílias?

eu pretendo estinguir todas, e sei que as mesmas não tem o mínimo de medo de mim, pelo simples fato de deixarem que eu troque minhas mensagens passando de servidor a servidor, altamente configurado e vigiado pelos mesmos, oque eu posso dizer que vcs já não sabem?

 

kkj Tem muito anime pra tu ver pra ser considerado um otaku, você ta obsoleto, ta na categoria "fan de anime-não-aficionado"

teria que ver qual número em específico pra eu ser considerado um merda ?

opa desculpa foi o corretor, um otaku?

merda eu já sou, otaku non, mas que seja.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[IMG]http://fw.atarde.uol.com.br/2015/06/650x375_raul-seixas_1534176.jpg[/IMG] Le Raul sorrindo com a referencia do @~Sasuke~ xD la no outro lado da vida. [QUOTE="~Sasuke~ xD, post: 9595239, member: 2073316"]caramba o cara é de mais de 10000 anos à frente de nós cara eu nasci há 10000 anos atrás shuashuashuas[/QUOTE] [quote name='vitorGOMES13']eu pretendo estinguir todas, e sei que as mesmas não tem o mínimo de medo de mim, pelo simples fato de deixarem que eu troque minhas mensagens passando de servidor a servidor, altamente configurado e vigiado pelos mesmos, oque eu posso dizer que vcs já não sabem? teria que ver qual número em específico pra eu ser considerado um ***** ? opa desculpa foi o corretor, um otaku? ***** eu já sou, otaku non, mas que seja.[/QUOTE] Você tem coragem mas cuidado, um dos descendentes da família de assassinos Silva pode ser chamada para te matar. [IMG]https://pedrohosilva.files.wordpress.com/2015/04/c3adndice.jpg[/IMG]

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster'][IMG]http://fw.atarde.uol.com.br/2015/06/650x375_raul-seixas_1534176.jpg[/IMG] Le Raul sorrindo com a referencia do @~Sasuke~ xD la no outro lado da vida. Você tem coragem mas cuidado, um dos descendentes da família de assassinos Silva pode ser chamada para te matar. [IMG]https://pedrohosilva.files.wordpress.com/2015/04/c3adndice.jpg[/IMG][/QUOTE] grande raulzao ou será que ele canta lá no céu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande raulzao ou será que ele canta lá no céu?

 

Ai você me pegou nessa afinal no céu não tem chão e a gravidade é 0, e o som não propaga então... como ele cantaria? Bem, tudo é possível para aquele que crê.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai você me pegou nessa afinal no céu não tem chão e a gravidade é 0, e o som não propaga então... como ele cantaria? Bem, tudo é possível para aquele que crê.

é capaz de poder cantar os anjos não conversam pera esse papo tá me brisando shuashuashuashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster'][IMG]http://fw.atarde.uol.com.br/2015/06/650x375_raul-seixas_1534176.jpg[/IMG] Le Raul sorrindo com a referencia do @~Sasuke~ xD la no outro lado da vida. Você tem coragem mas cuidado, um dos descendentes da família de assassinos Silva pode ser chamada para te matar. [IMG]https://pedrohosilva.files.wordpress.com/2015/04/c3adndice.jpg[/IMG][/QUOTE] eu desconheço tal ameaça " ATLÃNTIDA. eu entendi a referência do apresentador fausto silva. " SE VAI MURRER HEINN "
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é capaz de poder cantar os anjos não conversam mas pera esse papo tá me brisando shuashuashuashuas

 

Por fim das dúvidas você pode ir até ele e perguntar.

 

 

kappa.jpg

 

 

eu desconheço tal ameaça " ATLÃNTIDA.

eu entendi a referência do apresentador fausto silva.

" SE VAI MURRER HEINN "

 

Pra uma adaga alisar seu pescoço é dois palitos, fera. Eu se fosse você já iria dormir com uma adaga debaixo do travesseiro só para prevenir.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.