Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] External - Glow ESP | Triggerbot | RCS | BunnyHop | Noflash


Posts Recomendados

@Marlon Lorran Queria agradecer seu trabalho, pois ja uso seu Cheat a 1 mês e não levei ban então muito obrigado pelo seu tempo e dedicação para fazer esse Cheat para nos [quote name='Marlon Lorran']Sim, vai aparecer.[/QUOTE]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque significa Untrusted?

 

Permanently Untrusted:

untrusted.jpg

 

Este é provavelmente o tipo mais incompreendido de banimento e na maioria das vezes correlacionada com o banimento VAC. O banimento Permanently Untrusted inicialmente vai exigir que você acesse CSGO para conferir. Não é um banimento normal de VAC e normalmente leva 12+ horas para aparecer em seu perfil como um VAC. Não é uma verdadeira proibição VAC, porém, eu vou explicar mais tarde abaixo. Por agora, você vai ter uma barra vermelha no jogo que se lê:

 

Global Cooldown

This account is permanently untrusted

 

O que isso significa?: Em primeiro lugar, quero reiterar: Este não é um tradicional banimento VAC. Ele se transforma em um banimento VAC em seu perfil, mas não é um VAC como acima. Note que diz Global Cooldown e é uma barra vermelha. A Permanently Untrusted não confiável e é um pouco diferente de um ban VAC, é importante em saber por que você foi banido via hacks. Basicamente, meios permanentemente não confiáveis quando CSGO estava examinando suas ações e pegou atirando a ossos específicos, controle de recuo perfeito, ou disparar assim que a sua mira faz contato com o corpo de um inimigo (Triggerbot perto de 0ms de atraso). Esta proibição não tem nada a ver com seu hack ser detectado nem tem a ver com report. Ele não escaneia sua memória como um VAC mas em vez disso pega ações suspeitas tomadas pelo jogador repetidamente. Se você fizer isso uma vez, o sistema não irá marcar você. Se é consistente e/ou a cada vez mais, ele vai. Isso é comum quando as pessoas nunca desligam o hack em rage mode em casuais /deathmatch maps e é a causa mais provável de um banimento em ocasional, porque as pessoas não podem ser overwatched. Porque o sistema está confiante de que você esta usando hack, mas o hack não foi abrangido pelo VAC, não é um banimento VAC. No entanto, o sistema converte para um banimento VAC no seu perfil para impedi-lo de jogar outros jogos Source. O hack não foi detectado, suas ações suspeitas foram. Isto pode ser evitado, jogando com hacks de AIM lentos, desligando-o (Ninguém sabe a porcentagem exata do tempo que você tem para atirar/recuo/gatilhar para ser banido, mas inferior a 75% deve ser seguro), ou não usando qualquer hacks que afetam a sua mira, recuo ou gatilho.

 

kQhdi2A.png

Overwatch Ban:

hd6p7M5.png

A ruína de hackers, que necessita de pouca explicação. banimentos Overwatch será uma barra VERMELHA dizendo:

 

Global Cooldown

Convicted by Overwatch - Majorly Disruptive

 

O que isso significa?: Isso significa que você foi reportado muitas vezes em jogos competitivos e depois de rever as replays, muitos jogadores decidiram que foi hack. Isso é muitas vezes conhecido como "óbvio" onde você não tentar esconder o fato de que você está de hack. Isto pode ser evitado através de uma variedade de métodos para torná-la menos óbiva como você está usando hack. Não 'traçe' pessoas (AIM através de paredes), seguir pessoas (Mantenha-os no seu ecrã através das paredes enquanto se move, na maioria das vezes feito por jogadores noob e facilmente notado pelo jogador colocando sua mira em posições estranhas ao mover-se para seguir pessoas através de paredes), use AIM lentos, use atrasos de Triggerbot, nunca tente o 1x5, não atirar através de smoke ou paredes ( quando legítimo), etc.

kQhdi2A.png

Então, vamos recaptular para ter certeza de que você entendeu tudo:

Você deve ter usado o RCS ou o triggerbot e foi pego

1511404437845.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO está dando BAN. Estou usando tranquilo. Enquanto o CS não atualizar (e não atualizou hoje) pode continuar usando. Se você tomou BAN por overwatch, a culpa é sua e não do hack. Se tomou BAN por untrusted é pq ta usando o triggertbot fulltime e o sistema deles detectou que seu tempo de resposta ao mirar no adversário está muito acima de um ser humano. Pra usar trigger, tem que usar de vez em quando, errar alguns tiros, etc. Usar full 100% é ban. De novo, não é culpa do hack. Tem que saber disfaçar se usar o hack que nem um bot, vai tomar ou por over ou por untrusted. Não tem jeito.

 

Uso esse hack há muito tempo e continuo usando. Acabei de usar 5 min atras.

 

 

MUITO obrigado pelo excelente cheat. Uma pena que voce vai parar de atualizar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, tomei um VACzin hoje de leve KKKKKKKKKKKKKKKKKK

aliás, eu e mais 4 do clan ...

Não sei se foi pelo overwatch ou VAC mesmo ...

 

Não quero desvalorizar o Hacker postado aqui nem estou dizendo que foi ele o culpado, até digo mais, acredito que o culpado fui EU e foi muito bom enquanto durou! hahaha

 

Uma dica? Disfarce BEM e quem sabe nunca será banido...

Valeu, Falou! :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, tomei um VACzin hoje de leve KKKKKKKKKKKKKKKKKK

aliás, eu e mais 4 do clan ...

Não sei se foi pelo overwatch ou VAC mesmo ...

 

Não quero desvalorizar o Hacker postado aqui nem estou dizendo que foi ele o culpado, até digo mais, acredito que o culpado fui EU e foi muito bom enquanto durou! hahaha

 

Uma dica? Disfarce BEM e quem sabe nunca será banido...

Valeu, Falou! :D:D:D

Porra mano, se foi você que eu joguei contra e que jogou como um filho da puta corno com teu clã de merda eu quero que você se foda.

 

Tirando isso, foi VAC ou Overwatch?

1511404437845.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mano, se foi você que eu joguei contra e que jogou como um filho da puta corno com teu clã de ***** eu quero que você se foda.

 

Tirando isso, foi VAC ou Overwatch?

 

VAC não foi, pode ter certeza disso.

Skype: eiss.dev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mano, se foi você que eu joguei contra e que jogou como um filho da puta corno com teu clã de ***** eu quero que você se foda.

 

Tirando isso, foi VAC ou Overwatch?

KKKKKKKKKKKKKKK

curti teu comentário :D:D:D... acredito que não foi a gente pois só ligávamos quando havia algum hacker no outro time xitando sem disfarçar..

como eu disse, eu realmente não sei se foi over ou vac direto ... bem provável que foi overwatch pq caímos todos de uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK

curti teu comentário :D:D:D... acredito que não foi a gente pois só ligávamos quando havia algum hacker no outro time xitando sem disfarçar..

como eu disse, eu realmente não sei se foi over ou vac direto ... bem provável que foi overwatch pq caímos todos de uma vez

 

Manda print ingame, e o link da steam se possível.

Skype: eiss.dev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava utilizando até agora e é funcional. Aparentemente VAC undetected, até segundo ordem.

Obrigado!

Aliás, por que não irá continuar atualizando o cheat? É tão útil...

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava utilizando até agora e é funcional. Aparentemente VAC undetected, até segundo ordem.

Obrigado!

Aliás, por que não irá continuar atualizando o cheat? É tão útil...

 

Estou sem tempo, e tenho outros planos em mente. abrss.

Skype: eiss.dev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem tempo, e tenho outros planos em mente. abrss.

É uma pena mesmo. Espero que demorem bastante pra atualizar novamente, pois me diverti a beça com o Bunnyhop e o ESP.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.