Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample

Recommended Posts

Gostaria que alguém me passasse um tutorial para trancamento de portas que mais são utilizadas para invasão do pc e hostiador. Quero evitar qualquer desagrado com key logger e trojan spy, e como poderia realizar um scan manual mais aprofundado no meu sistema operacional Wind 10.

• Like 1

Quando tiver algum problema ou dúvida, poste na área de Dúvidas.

Cara eu nunca tive problemas com Keyloggers ou coisa do tipo apenas trocando de sistema operacional. Windows é uma bosta.

Normalmente as pessoas pegam esses virus baixando HACK, CRACK e coisa do tipo. Se voce faz esse tipo de download, desativa anti virus so porque ta escrito "Necessario desativar anti virus para funcionar", ai voce não tem como escapar desse tipo de invasão. Evita baixar crack, hack, e começa a ter uma vida mais honesta :) abs

Manter o antivurs sempre atualizado (mesmo sendo aquels free) ja ajuda muito em especial a dica doCr4cko, pois se vc desativar o antivirus pra usar hack, VOCE está autorizando de certa forma que essas pragas se espalhem pelo seu comptador.

Abçs!

Você poderia tentar utilizar um Firewall. Usa um Firewall bem chato daqueles tipos que perguntam sobre tudo que faz no PC pra você. Um exemplo de firewall que se pode utilizar é o 'Zone Alarm'. Mas ele não é gratuito. Teve uma versão gratuita mas não tem mais. Você poderia testar outro firewall. Tem o Comodo Firewall, que é gratuito.

Teria outros meios de se "precaver". Como utilizar máquina virtual ou Sandboxie. O Sandboxie é uma boa pedida pra se manter seguro também.

Quer uma dica legal? Usa uma distribuição Linux tipo o Kali-Linux rodando no Pendrive. É bem leve e útil. Pra acessar a internet é uma boa.

Abraços.

• Like 1

Olá,

Seguindo seu post sobre segurança (http://www.webcheats.com.br/threads/gostaria-de-saber-sobre-key-logger-e-trojan-spy.2543837/) , segue um link que pode ser útil pra você. Estava vendo esse site e lembrei do seu post, mas não conheço o curso e não sei qual firewall ele usa na video aula. Teria que entrar em contato com eles e perguntar pra qual sistema operacional é voltado e qual o firewall utilizado já que o curso é pago. Aperta CTRL+F ou leia descrição da aula 04 (quatro) do módulo 2 (dois):

"Aula 4 – Monitorando as portas do seu PC.

Nessa aula você ira aprender a monitorar as portas do seu computador com um Firewall. Já que você não pode ficar 24 hs olhando para uma porta coloque um programa que faça isso por você não é :D?"

Link:

Abraços.

5rBdmmr.png

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...