Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Como tirar ban do pc no GCW?


IagoMonteiro
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou com o mesmo problema, a mensagem diz que não é possivel entrar usando este computador.

Talvez logando em outro pc dê certo.

Vi um método de ter que desinstalar o gc e instala-lo novamente, não sei se funciona...

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Meu pc foi bloqueado por 2 dias no gcw porque quando o xtrap atualizou eu estava logado com o hack,queria saber se tem como tirar esse ban e se ele é ban ip ou hwid,alguém sabe?

 

Acredito eu que o bloqueio venha ser feito por hwid, porque é uma punição maior do que apenas por IP, se fosse apenas por IP você teria acesso ao jogo apenas usando um camuflador.

 

Olha, não sei se vai funcionar. Mas é uma alternativa que talvez seja funcional faça oque está no tutorial do tópico e comente depois se vai funcionar

 

Removendo o Ban de 30 dias do PC [Clique aqui]

 

Tbm to com ban no pc. Já tentei de tudo, resetar modem, apagar as pastas do GC, mascarar IP e continua dando block. Alguém?

 

Não adianta fazer um resert no modem nem apagar a pasta do Grand Chase nem usar camuflador. A punição é através de bloqueio é por HWID

 

Alguém já tentou logar em outra maquina?

 

Para tenta resolver sua dúvida, é preciso que você saiba se a punição veio apenas com bloqueio de sua maquina com acesso ao servidor ou é banimento em sua conta.

Se for em sua maquina você poderá logar em sua conta caso ela não tenha sido punida junto ao acesso.

Se foi apenas sua maquina que teve o bloqueio logando de outro computador o acesso a sua conta será normal.

 

Estou com o mesmo problema, a mensagem diz que não é possivel entrar usando este computador.

Talvez logando em outro pc dê certo.

Vi um método de ter que desinstalar o gc e instala-lo novamente, não sei se funciona...

 

Não, não funciona punição de forma de Bloqueio você apenas instalando novamente o Grand Chase não irá surgi acesso novamente ao servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.