Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

visual basic Blain Shield - Anti Cheat Avançado - 2017


MarshallScript
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nova atualização:

 

O Blain Shield agora tem sua nova função de ficar lendo suas pastas em tempo real

 

Atualizações antigas:

 

Mudanças básicas de design ->Clique

Proteção de fraude na DLL

Fonte protegida contra descompilador

Guia de relatório do jogador ->Clique

Formulário de atualização removido

-------------------------------------------------------

 

Introdução:

 

Olá, Desta vez vou mostrar meu desenvolvimento, chamado Blain Shield...

 

Ele detecta o processo de algum programa ilegal em 1 segundo, fecha o processo

O que está faltando no anti cheat:

Atualização automática

Criar logs e enviar logs.

 

Não mostra na barra de tarefas ou fecha-se com ALT + F4.

 

Prints:

 

1MNsgdzAQtWqjOmeGasw_g.png

 

2RTKVKZFQtuthKzTDtXHRg.png

 

HuiTgGmWRxqPAZ5DGTTbFQ.png

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu curti seu sistema, porém não entendi o produto. Para que serve?

Por exemplo, se eu sou um cara que quer usar hack, não vou usar seu programa.

Anti cheat pelo que sempre fiz e entendi, é algo que o desenvolvedor do jogo normalmente adiciona/faz. Assim ele detecta se o USUARIO que abriu o jogo esta com algum cheat rodando. Se isso for um anti cheat pra games, o cara não vai clicar em detectar ou algo do tipo, se ele estiver usando cheat...

 

Sobre atualizaçaão automática e envio de logs é bem tranquilo. O ideal é você ter uma hospedagem/servidor para armazenar essas informações.

Uma forma fácil de fazer isso e rápida sem usar banco de dados (quando eu fazia quando comecei a desenvolver programinhas com controle de versão e atualização), é consultar um arquivo .txt em minha hospedagem, verificando se a versao atual do programa (uma variavel que eu sempre atualizava cada vez que compilava o programa) era menor que a versão que estava no arquivo .txt. Se sim, o programa faria um download automatico, ou substituiria a DLL ou os arquivos de atualização. Por isso é sempre bom ter os arquivos separados. Um arquivo será o executavel que apenas chama o arquivo que contém toda a inteligencia do projeto, e também vai checar a versão e atualizar. E ter um arquivo que é a inteligencia, pois ai apenas ele precisa ser atualizado. Você pode fazer diversas paradas com esse sisteminha de versão simples.

 

Sobre enviar logs, você precisa estar meio que a um passo do usuário. Gravar os possiveis erros. Ou então usar um try catch e sempre enviar as mensagens de erro que der para o usuario. Isso é um POST em alguma rota sua.

 

Talvez eu faça um post de sistema de atualizações para programas sem usar banco de dados. Muito nego quer vender cheat ou anticheat e ter um controle melhor dos membros e tudo mais. Isso é bem interessante, voce pode vender teu anticheat ou fazer um sistema de membership.

Boa sorte mano abs

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti seu sistema, porém não entendi o produto. Para que serve?

Por exemplo, se eu sou um cara que quer usar hack, não vou usar seu programa.

Anti cheat pelo que sempre fiz e entendi, é algo que o desenvolvedor do jogo normalmente adiciona/faz. Assim ele detecta se o USUARIO que abriu o jogo esta com algum cheat rodando. Se isso for um anti cheat pra games, o cara não vai clicar em detectar ou algo do tipo, se ele estiver usando cheat...

 

Sobre atualizaçaão automática e envio de logs é bem tranquilo. O ideal é você ter uma hospedagem/servidor para armazenar essas informações.

Uma forma fácil de fazer isso e rápida sem usar banco de dados (quando eu fazia quando comecei a desenvolver programinhas com controle de versão e atualização), é consultar um arquivo .txt em minha hospedagem, verificando se a versao atual do programa (uma variavel que eu sempre atualizava cada vez que compilava o programa) era menor que a versão que estava no arquivo .txt. Se sim, o programa faria um download automatico, ou substituiria a DLL ou os arquivos de atualização. Por isso é sempre bom ter os arquivos separados. Um arquivo será o executavel que apenas chama o arquivo que contém toda a inteligencia do projeto, e também vai checar a versão e atualizar. E ter um arquivo que é a inteligencia, pois ai apenas ele precisa ser atualizado. Você pode fazer diversas paradas com esse sisteminha de versão simples.

 

Sobre enviar logs, você precisa estar meio que a um passo do usuário. Gravar os possiveis erros. Ou então usar um try catch e sempre enviar as mensagens de erro que der para o usuario. Isso é um POST em alguma rota sua.

 

Talvez eu faça um post de sistema de atualizações para programas sem usar banco de dados. Muito nego quer vender cheat ou anticheat e ter um controle melhor dos membros e tudo mais. Isso é bem interessante, voce pode vender teu anticheat ou fazer um sistema de membership.

Boa sorte mano abs

 

Bem amigo, eu to desenvolvendo este anticheat para um jogo que um amigo meu está desenvolvendo, e também crio o launcher do jogo dele onde esse launcher vai está chamando o processo do Blain Shield assim que executar o jogo e se acontecer de fecharem o anticheat por processo ele fechará junto com o jogo e a leitura que ele faz é automática.

 

Atualmente ele faz leitura na Temp, processos, pesquisas em navegador e examina algumas pastas que teem no computador da pessoa e algumas funções peguei de um anti vírus para adicionar a função "Proteção em tempo real" onde ele vai tá esperando algum arquivo malicioso ser encontrado e exibirá uma aba que foi detectado e com isso vai acontecer o DC no jogo.

 

Ainda vou retirar o botão "deletar" e "ignorar" do anticheat, só está ali para fazer alguns testes.

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que deve ser implementada, é criar um auto close, já vi isso no fórum da Microsoft, quando o processo é pausado por outro programa ele para de funcionar. Ou você deve criar um driver pra impedir ele de ser pausado.

Já estou pensando nisso amigo

 

Muito Bom, precisando de melhorias. O meu pc começou travando é normal?

Como assim ?

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.