Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão O tempo está voando.


L
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha Opinião:

É questão de perspectiva, o tempo sim está passando rápido, mas o tempo é relativo. Será que esse mesmo tempo está passando rápido para um cara que está preso, faltando 1 ano para ele sair em liberdade?

(Galera, o exemplo do preso, a questão não é o que ele fez para estar preso, ou que ele simplesmente merece estar preso e sofrer. O foco foi com relação ao tempo, tendo em vista que a vida de um preso é geralmente monótona, tendo que cumprir o cronograma da cadeia e trabalho interno).

Deixando claro antes que polemizem meu comentário shaush.

 

(a intenção dessa resposta não é tornar o post chato e sim refletir sobre a relatividade do tempo ^^)

_____ . . . . . . . . . ____

"O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa"

-Sherlock Holmes (Elementary)

____ . . . . . . . . . ____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opinião:

É questão de perspectiva, o tempo sim está passando rápido, mas o tempo é relativo. Será que esse mesmo tempo está passando rápido para um cara que está preso, faltando 1 ano para ele sair em liberdade?

(Galera, o exemplo do preso, a questão não é o que ele fez para estar preso, ou que ele simplesmente merece estar preso e sofrer. O foco foi com relação ao tempo, tendo em vista que a vida de um preso é geralmente monótona, tendo que cumprir o cronograma da cadeia e trabalho interno).

Deixando claro antes que polemizem meu comentário shaush.

 

(a intenção dessa resposta não é tornar o post chato e sim refletir sobre a relatividade do tempo ^^)

Sim... É tipo alguém que está entediado... Aí o tempo passa devagar... Isso que é estranho....

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. . . . . . . .

Sim... É tipo alguém que está entediado... Aí o tempo passa devagar... Isso que é estranho....

 

 

Exatamente!

_____ . . . . . . . . . ____

"O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa"

-Sherlock Holmes (Elementary)

____ . . . . . . . . . ____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Realmente, quanto mais o tempo passa, mais temos a impressão de que ele está voando.

Parece que foi semana passada que vimos o Brasil tomando 7 gols e agora, ano que vem, iremos assistir outra copa.

Como foi dito, é questão de perspectiva.

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, quanto mais o tempo passa, mais temos a impressão de que ele está voando.

Parece que foi semana passada que vimos o Brasil tomando 7 gols e agora, ano que vem, iremos assistir outra copa.

Como foi dito, é questão de perspectiva.

Justamente... Parece que foi ontem que as eleições aconteceram e veja só: ano que vem tem outra... Por aí vai...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito doido, a pouco tinha 17, nerd, gamer, sem perspectiva de vida e muito pra baixo. Hoje com 20 sou todo tatuado, estou em uma universidade pública e sempre que dá eu faço uns trabalhos freela. O tempo passa rápido, até relembrei esses dias voltando a casa dos meus pais: praça que eu jogava bola, empinava pipa, nas coisas velhas achei minha roupa da minha primeira escola e pqp: ainda serve! Sei lá, roupa de 7 anos atrás hahahahaha. A vida adulta é uma merda, queria muito ter a oportunidade de ter 15 anos para sempre, sem esses jogos de relacionamentos, contas, problemas de saúde, ter que estudar pra caralho coisas que nem existem direito para tentar ser alguém na vida e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito doido, a pouco tinha 17, nerd, gamer, sem perspectiva de vida e muito pra baixo. Hoje com 20 sou todo tatuado, estou em uma universidade pública e sempre que dá eu faço uns trabalhos freela. [...]

 

Tem que comemorar! Não é todo dia que alguém deixa de ser nerd/GAYmer. Hoje deve estar comendo muita garotinha, hein?!

--------------------------

*Tópico*

Realmente está voando. Lembro como se fosse ontem eu pedindo um certo brinquedo para meu avô e ele respondendo: "-- só te darei quando você fizer 10 anos". Naquele momento eu tinha 6 e pensei "-- Nossa, 4 anos é muita coisa". Que nada... ledo engano.

 

Aproveitem que estão vendo o tempo passar rápido e o administrem bem. Não percam tempo com bobagens, inveja, namoradas sanguessugas e amizades que não acrescentam em nada.

"O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa." Salmo 144:4

 

tumblr_os9ced5yJr1rw3fgho1_500.gif

"Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito doido, a pouco tinha 17, nerd, gamer, sem perspectiva de vida e muito pra baixo. Hoje com 20 sou todo tatuado, estou em uma universidade pública e sempre que dá eu faço uns trabalhos freela. O tempo passa rápido, até relembrei esses dias voltando a casa dos meus pais: praça que eu jogava bola, empinava pipa, nas coisas velhas achei minha roupa da minha primeira escola e pqp: ainda serve! Sei lá, roupa de 7 anos atrás hahahahaha. A vida adulta é uma *****, queria muito ter a oportunidade de ter 15 anos para sempre, sem esses jogos de relacionamentos, contas, problemas de saúde, ter que estudar pra caralho coisas que nem existem direito para tentar ser alguém na vida e tal.

Realmente... Famosos problemas de adulto... E pensar que quando era criança, eu era feliz e nem sabia... Além de tudo torcia para crescer rápido... Mas é a vida, né? Fazer o que?

 

Tem que comemorar! Não é todo dia que alguém deixa de ser nerd/GAYmer. Hoje deve estar comendo muita garotinha, hein?!

--------------------------

*Tópico*

Realmente está voando. Lembro como se fosse ontem eu pedindo um certo brinquedo para meu avô e ele respondendo: "-- só te darei quando você fizer 10 anos". Naquele momento eu tinha 6 e pensei "-- Nossa, 4 anos é muita coisa". Que nada... ledo engano.

 

Aproveitem que estão vendo o tempo passar rápido e o administrem bem. Não percam tempo com bobagens, inveja, namoradas sanguessugas e amizades que não acrescentam em nada.

"O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa." Salmo 144:4

Realmente... Também me lembro de quando meu avô ainda era vivo... Ele morreu quando eu tinha 5 ou 6 anos, mas foi um tempo muito bom... Eu pedia todos os doas para ele brincar comigo e ele fazias as famosas brincadeiras de avô... kkk Belas lembranças... Uma pena que atualmente não tenho mais avós... Todos, exceto um que não tenho muito contato, já estão lá em cima...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.